''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UM BILHÃO DE IDIOTAS

Leio que o famoso "facebook" atinge a marca de um bilhão de usuários. Vejo no meu dia a dia, pessoas andando, dirigindo, correndo, em todos os lugares, com o celular na mão. Adultos, jovens, idosos e crianças.
Percebo cada vez mais ignorantes necessitarem de uma calculadora para somar 5+10. Crianças ao invés de brincar, se sentam pelos cantos olhando para seus celulares como se estes fossem a resposta para tudo. Indiferentes a realidade que os cerca, lá estão elas cegadas e completamente com caras de idiotas perdidas no mundo.
Mas em que lixo conseguiram finalmente transformar a humanidade.
O pior é que todos acham belo e maravilhoso. Tudo normal, papais e mamães ficam feliz, assim as "crias" não enchem mais o saco e não se precisa mais de muito diálogo, não é mesmo?

Em breve todos terão um pequeno chip implantado na bunda ou em qualquer outro lugar, assim estarão para sempre "conectadas", quando isto virar realidade, bilhões estarão na fila para serem recebedoras do primeiro chip a ser instalado.
Todos estarão "conectados" e nem mais será preciso pensar.
Mas como o ser humano é realmente idiota, o quão imbecil conseguiu se tornar. E tem ainda aqueles que se ofendem com estas palavras, chegam a afirmar que meus pensamentos são retrógrados e ignorantes, não percebem que é neles próprios que se instalou a completa cegueira e ignorância.
É, a geração de idiotas esta aí. Oriunda de pais igualmente idiotas e que se consideram "inteligentes", reparem, os filhos deles, nunca são assim. Eles sabem os educar. Lhes permitem apenas 10 horas diárias de celular e 14 horas para se deliciar e entreter com os amigos no "facebook".

Chega a ser imoral e nojento olhar esta  geração podre e coitada perdida em frente a seus celulares, sem saber dar um mísero passo em direção ao futuro que os aguarda sem consultar seu santo aparelho auxiliar de inteligência artificial.





Um comentário: