''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 27 de outubro de 2012

VOTO NULO, VOTO EM BRANCO

Pela primeira vez em minha vida votarei nulo ou em branco. Não existe opção, ao menos para minha cidade não existe.

Ou se vota num vira casacas que se aliou ao partido dos ladrões, ( leia PT ) ou se vota num ratinho, cujo pai é puxa saco do salafrário Lula da Silva.

Eu votaria em Ratinho, mas conhecendo o pai, nem pensar.
Me lembro que admirava o  programa do Ratinho. Ao menos os primeiros programas, quando Ratinho pai ainda não era "famoso". Certo dia, assisti um de seus programas no qual ele falava sobre os agiotas que correm livres em nossa cidade, ou melhor, em nosso país.

Confesso que admirei Ratinho pai, ao ouví-lo atacando as financeiras que a cada dia mais se espalham pela nossa cidade roubando o dinheiro de pessoas humildes, que muitas vezes precisam recorrer a estes agiotas para saldar sua dívidas cada vez maiores. Ratinho falou tudo isto, mais ou menos expondo estas verdades com estas palavras.

Admirei o cara! Mas pouco tempo depois, Ratinho se vendeu aos corruptos, a grana, as mentiras e aos agiotas. Uma vez no SBT, instigava os humildes a quem um dia defendeu, a fazerem empréstimos em Losangos e bancos panamericanos da vida. Neste momento soube quem era na verdade o idiota Ratinho.

Imagino que na verdade, o prefeito de nossa bela Curitiba não seria o filho, mas o papai ratinho que se vende a agiotas e puxa o saco de petistas, tudo por dinheiro, não é assim?

Bom, voto nulo, voto em branco. Chega de votar em mentiras, em ladrões e safados. Votei em Lula certo dia, olha a merda que eu fiz. Votar em fdp? Nunca mais!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Hoje fui de nulo!Não farei parte de lixo moral!
    E continuarei nulo, até quando eu não sei!

    Andre

    ResponderExcluir