''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COMO DEVERIAM SER OS COMERCIAIS DE BEBIDAS


Cenas chocantes e fortes.
Uma triste e crescente realidade, mostrem a seus filhos e amigos.
Talvez eles pensem sobre as imagens antes da próxima cerveja.

Mas enquanto o mundo se preocupa com o bem estar dos seus jovens, aqui no Brasil o assunto e outro, leiam o absurdo abaixo. Somente um assassino poderia pensar em algo assim. So poderia ser mais um bandido do PT. Deveriam fazer o desgraçado assistir este comercial.

Relator propõe liberar bebida alcoólica nos estádios.

``O deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), relator da Lei Geral da Copa em Comissão Especial da Câmara, apresentou nesta terça-feira o seu parecer sobre o tema, liberando a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. A permissão, no entanto, vai além dos eventos da Fifa (Copa das Confederações de 2013 e Mundial de 2014), pois a proposta promove uma alteração no Estatuto do Torcedor para garantir essa liberação também em jogos de campeonatos nacionais.``
(Fonte - Diario da grande ABC)
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que legal que você colocou o vídeo. Quanto a liberem bebida alcoólica nos estádios, tudo bem, afinal,neste país faz-se tudo errado mesmo!

    ResponderExcluir