''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PEQUENOS AMIGOS E GRANDES COMPANHEIROS


Este pequeno vídeo é dedicado a todos os amigos e rostos desconhecidos que resgatam, salvam e protegem animais vítimas de maus tratos, descaso, abandono e indiferença.
São estas pessoas que fazem a diferença e tornam este mundo um pouco melhor e mais digno.
Pessoas que se importam.
Enquanto existem os que abandonam, maltratam e os indiferentes, sempre existirão os que amam e realmente se importam com a vida, a decência e a dignidade.
O vídeo também é uma orientação e um alerta de final de ano, quando a queima de fogos de artifício cada vez mais forte e absurda, causa a fuga e desorientação de centenas de cães, que nos dias seguintes, perambulam perdidos e sem rumo pelas ruas, tentando encontrar seu caminho de volta ao lar. Coisa que muito poucos conseguem.
Procure deixar  seu animal de estimação seguro e longe de fogos de artifício. Muitos danos causados por este festejo, são irreversíveis.
Não comprem animais. Não de animais de presente para crianças, a menos que você se torne responsável pela pequena e curta vida do animal.
Procurem adotar um dos tantos abandonados, nossas Ongs e abrigos estão repletas de amigos esperando a chance de um novo lar, onde quem sabe, poderão encontrar  e conhecer carinho e uma vida digna.
(Siegmar)
http://www.youtube.com/watch?v=OARwQoLIMsw&feature=mfu_in_order&list=UL

Um comentário: