''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AMEAÇA OU CONSELHO?


Recebi a frase abaixo por E-mail esta manhã.
Interessante não ter sido assinada.

"Com essas mensagens você acabará sendo logo logo mais uma vítima do esquema PT. Cuidado!!!"
"Vá rezar!!!!!!!"

Minha resposta segue abaixo.
Agradeço o envio da mesma, significa que posso
continuar a expor tudo o que considero imundice
deste atual governo e não são poucos os que concordam
com minhas imagens e palavras.Se foi uma ameaça,só posso dizer
que estou em Paz com Deus. Se foi um conselho, agradeço e isso só vem
a provar que existem pessoas com medo de se exporem pois sabem que estamos
diante de uma corja que faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo,
para continuar roubando e não perder seus postos na quadrilha.
Se foi um conselho ou uma ameaça, tanto faz, a mensagem que deixou é:
"Voce tem razão, tudo o que voce mensiona em suas mensagens é pura verdade."

UM E-MAIL PARA TODOS OS AMIGOS
E EM ESPECIAL PARA OS QUE ME ENVIARAM O CONSELHO
OU AMEAÇA ABAIXO.

Eu ja sou uma vítima,
uma vítima da mentira e da hipocrisia que tomou conta do meu País.
Uma vítima que vê impunidade todos os dias. Vê as pessoas que deveriam
trabalhar por nós apenas roubarem e desviarem o dinheiro de nossos impostos
para seu próprio bel prazer e de suas famílias.
Vejo a ignorancia de um presidente mentiroso,um presidente no qual votei e
depositei minha confiança absoluta, na esperança que ao menos a honestidade
voltaria a reinar no meu País.
Mas fui enganado e continuo sendo enganado todos os dias.
Nunca esperei milgres economicos por parte do governo Lula,mas quando nele
votei, acreditava em suas palavras. Esperava que afastasse de vez do governo
os vagabundos com quem hoje confraterniza cada vez mais.
Dilma Rousseff é pior, será muito pior do Lula foi. Ja provou sua ignorancia e
mentiras milhares de vezes.
Se com minhas mensagens poderei ser mais uma vítima do PT, que assim seja.
Mas não vou me calar e me esconder e compactuar silenciosamente com a
quadrilha que se instalou no meu País.
Não tenho medo de morrer ou de ser preso. Se morrer por falar verdades será
uma benção de Deus, Se for preso por falar verdades que assim seja.
Sempre irão existir pessoas como eu que não apenas ficam olhando, mas comentam,
expõe seus pensamentos e não temem ameaças ou indiretas.
Nasci e cresci na pobreza, trabalhei a vida inteira e hoje tudo o que conquistei foi
honestamente. É pouco,mas me considero rico e feliz.
Meus pais me ensinaram honestidade e a ter vergonha na cara quando fizer algo de
errado. Pena que Lula e Dilma nunca saberão o que isso significa.
Enquanto puder continuarei minhas mensagens e pensamentos. Abrirei olhos e mentes.
A podridão tomou conta do meu País e foi instalado pelo governo do PT.
Lula é uma farsa e Dilma é uma farsa.
Sabemos o que esta por vir. A fraude ja esta preparada há muito tempo.
Fui cego durante anos, Lula me cegou, mas, a única coisa que agradeço a ele
foi ter aberto meus olhos ao se expor como realmente é.
Um homem mentiroso, falso que engana e defende bandidos e seus
desgraçados amigos ditadores e assassinos.
Não quero mais que meu País seja piada e considerado como um País
onde a corrupção e a falta de vergonha na cara tomou conta.
Serei e sou uma vítima deste PT recheado de ladrões e ignorantes mesmo
aqueles que se consideram "intelectuais" não passam de ladrões que chafurdam
na imundice de suas riquezas adquiridas de maneira fraudulenta às custas de um
povo que sofre na miséria em silencio e na ignorancia imposta por este
fajuto governo que aí esta.
E vou rezar sim, rezar para que o bom Deus de sabedoria para este povo, que acordem e
percebam que estão rodeados de bandidos. E vou rezar para que Deus de ao menos
uma pitada de honestidade para estes governantes ladrões.
Se alguém realmente acredita que Lula e Dilma não compactuam com esta corja
de ladrões que se instalou em Brasilia, só pode ser alguém que seja cego, surdo e mudo.

Siegmar Metzner

Nenhum comentário:

Postar um comentário