''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 5 de setembro de 2010

POUSADA DO OÁSIS


Quando quiser fugir um pouco do barulho,
respirar natureza e realmente relaxar,

conheça este pedacinho do paraíso.
Fica em Porto de Cima, pertinho de Morretes.

A Noiran irá receber todos muito bem.
Descobri este pequeno Oásis há muitos anos
atras e realmente em nenhum outro lugar me
sinto tão em casa.
Noiran e Antonio se tornam parte da família,
amigos, irmãos.

Os pequenos chalés são super confortáveis,
o cardápio muito bem preparado, enfim, não
falta nada.

Este pequeno Oásis é realmente relaxante.
Não estou fazendo apenas propaganda, estou
indicando um refúgio,paz e tranquilidade.

Seu coração irá ficar neste lugar.
Você deixará saudades ao partir e com toda
certeza irá voltar.

Até o meu Felipão adorou o lugar, afinal ele
fica bem pertinho de um belo rio e aos pés
do nosso Pico do Marumbi.
Não podia ser melhor!

Quando realmente quizer fugir de tudo,
me pergunte onde fica este Oásis, se for
possível, levo todos pessoalmente.
(Siegmar)

Um comentário: