''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA AMIGA

Quando Deus criou os amigos, Ele sem dúvida estava pensando na Teresa. Não tenho muitos amigos, mas posso dizer com certeza, Teresa é minha melhor amiga. Seria impossível separar Teresa do outro amiguinho que nos proporcionou muita alegria e creio que foi ele, em parte, responsável por esta bonita amizade que nasceu entre Teresa e eu. Preá foi muito especial,ele ainda é muito especial e sempre será especial nas nossas lembranças.
Teresa tem muitos dons. É uma mãe e avó maravilhosa e uma grande artista. Sem dúvida eu não posso negar que ela me deu e dá muita força. Tê-la encontrado me ajudou muito a seguir em frente e realizar muito em prol dos nossos amigos de quatro patas.
Que Deus te abençoe eternamente minha amiga, que Ele esteja com você sempre.
Você com certeza mora no coração de todos nós.
Feliz aniversário minha grande amiga!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Puxa, Sieg, que homenagem maravilhosa. Me trouxe lágrimas aos ollhos, mas de emoção, não de tristeza. Obrigada por sua amizade. Você sabe que também é meu melhor amigo. Fiquei muito feliz.
    Tere

    ResponderExcluir