''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 11 de setembro de 2010

AMIGA, TIA E MADRINHA / PARA LEMBRAR SEMPRE!


Pessoas deixam suas marcas. Algumas passam por nossas vidas
e de alguma forma influenciam na formação do que nos tornamos.
Minha tia Inge foi assim.

Sempre foi minha tia e madrinha mais querida. Não apenas pelos
presentes que me dava quando eu era criança, mas por ter sabido viver.
Viver sem medo, plenamente, intensamente.
Deixou em mim a lembrança do meu primeiro cachorro. Deixou em mim
o respeito e amor pelos animais.


Determinada, sempre sabia curtir a vida. Praia, jogar canastra com as
amigas, conversar e jogar conversa fora, um bom restaurante e um delicioso
café da tarde nunca faltou. Assim era a tia Inge.


Saudades! Tenho muitas saudades dela. Saudades de passar alguns dias em
sua casa, fumar junto um cigarrinho, conversar e fofocar.
De todas as minhas tias, ela era diferente e especial. Talvez por ter sido uma
taurina, era forte e destemida como um touro.

Todos a amavam, mesmo aqueles, que algumas vezes criticavam sua
maneira de viver, a amavam.
Sim, sinto muito a sua falta. Descanse em paz querida amiga, tia e
madrinha.

2 comentários:

  1. Que homenagem bonita. Ela deve ter ficado feliz.
    Tere

    ResponderExcluir
  2. Siegmar... Quanta nostalgia! Também sentí esse mesmo carinho pela Tia Inge... Eta, mulher guerreira! Sabia encarar a vida sempre rindo e sendo positiva... Lembro que ela sempre dizia:.. "nós precisamos rir, rir faz bem..." E o riso dela era um riso contagiante, sincero,amigo, que afugentava qualquer tristeza... Também sinto Saudades da sua companhia! Beijos, Mana

    ResponderExcluir