''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MILA & FLÉCKI

Estas são Flécki e Mila no dia em que foram castradas. Flécki é a mocinha
da foto acima. Era ainda uma filhotinha. Mila,na foto abaixo, apesar de ser menor, já era uma cachorrinha adulta.
Lembro quando minha amiga Isolde me telefonou me contando a triste história das duas. Duas cachorrinhas abandonadas que viviam na rua e se abrigavam na casa de uma vizinha de Isolde. Ambas não eram castradas. Me prontifiquei para levar as duas para serem castradas.
Isolde me contou que as duas seriam separadas e estava muito triste com isso, uma vez que, elas eram quase inseparáveis. Mila parecia ter adotado Flécki. A senhora que dava um semi-abrigo as duas iria se mudar e iria levar apenas a pequena Mila.
Me lembrei então que uma colega com quem trabalho havia me dito que sua mãe gostaria de adotar duas cadelinhas, duas.
Quando mostrei as fotos para Renata, ela ficou encantada. Foi um pulo e pronto, as duas meninas não mais seriam separadas nunca mais.

Um pequeno vídeo com imagens de Mila e Flécki
brincando na casa de praia.
São imagens como estas que recompensam o pouco que eu faço. São pessoas como Renata e sua mãe que fazem tudo valer mesmo.
Quase não dá para descrever a alegria que sinto ao ver estas duas pequenas criaturas juntas, seguras e alegres.Sem medo de serem maltratadas ou novamente abandonadas.
Pequenas vidas um dia simplesmente jogadas na rua,hoje,um abrigo, carinho e muito mimo.
Lógico que já aprontaram bastante e, segundo me contam, a Mila não é tão santinha quanto parece, algumas vezes a Flécki é que paga o pato. Mas que foi a Flécki que um dia devorou quase uma caixa de sonhos de valsa, isso foi.
Obrigado Isolde por ter me procurado, obrigado Renata por você e tua mãe darem tanto carinho e uma vida tão digna para estas lindas duas criaturas de Deus. Deus abençoe vocês sempre!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que lindo vê-las tão felizes. São lindas e seus olhos refletem amor e felicidade.
    Tere

    ResponderExcluir