''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SOBRE CÃES E GATOS


Recebi de uma amiga o interessante vídeo acima. Para muitos pode ser uma curiosidade,realmente são cenas nem sempre vistas com frequencia. Menos aqui em casa.Gracioso e Cascatinha, além de serem inseparáveis,também são muito amigos dos cães. Não tem medo deles e convivem pacificamente,não sendo raro eu me deparar com cenas como estas do pequeno vídeo.Felipão e Cascatinha,
Tuffi e Cascatinha,
Tuffi dormindo entre os dois.Quando estou em casa,os dois estão sempre por perto. Basta esfriar um pouco e procuram a companhia dos amigos cachorros para se aquecerem entre eles.Sem se intimidar vão logo se enfiando entre os amigos. E ainda reclamam quando estes se mexem muito.Aqui Gracioso entre a Tikinha e a Bonnie.Em especial é comum eu encontrar Tuffi e Cascatinha tirando uma soneca juntos.Estes dois são os que a maior parte do tempo sempre fazem companhia uma ao outro.Na foto acima Cascatinha resolveu se aninhar entre Céci,Gleisie e Pitchulinha.E por último os dois malandros dormindo com Pelé.Resumindo, uma grande pacífica e gorda familia feliz.
Não posso negar que arranca rabos existem. Algumas vezes, quando as brincadeiras engrossam, sobram uns arranhões, mas nunca nada grave demais. E as vítimas são sempre os cachorros. Aqui em casa não existe hierarquia, racismo ou preconceito. Todos se respeitam e convivem em harmonia.
Sempre fico pensando, porque será que os humanos,em sua grande maioria, não conseguem fazer o mesmo? Deixa prá lá, essa resposta somente Deus pode responder.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. A postagem está lindíssima, mas o que mais me chama a atenção é a barriga do Pelé. Eu adoro esse cara.
    Tere

    ResponderExcluir