''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOVO PRONUNCIAMENTO DO EXCREMENTISSIMO LULA DA SILVA


"- Um elefante é daquele tamanhão, a tromba do elefante vale uns dez ratos, mas coloca um ratinho perto do elefante para ver como o bicho tem medo e se borra. Eu acho que o que nós fizemos foi dizer para os americanos: nós respeitamos vocês, queremos como parceiro privilegiado nosso, mas queremos também ser respeitados. Dissemos para os europeus a mesma coisa. O Brasil nuca teve condições de andar de cabeça erguida como agora - afirmou Lula."
(palavras do excrementissimo sr. presi-mente da reles-publica)

O Brasil só poderia andar de cabeça erguida frente a outras nações, caso se mantivesse afastado de países dirigidos por narcotraficantes como Venezuela, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

E igualmente não compactuasse com assassinos como Ahmadinejad e Fidel Castro. E principalmente parasse de abrir as pernas para a Bolivia.
Aí sim, poderiamos andar de cabeça erguida.

Poderiamos ainda andar de cabeça erguida, se nosso excrementissimo presi-mente mandasse realmente prender os corruptos e não os defendesse. Somos o rato sim, sem nenhuma dúvida, mas é bom lembrar aqui, que um elefante quando acuado por um ratinho, pode até se borrar, mas que causa um estrago danado, ah, isso causa.

Seria interessante o Ignorante Lula da Silva se manter de boca fechada, como sai apenas merda da sua boca, nada mais seria justo do que ele tomar aquele pileque, uma boa caninha 51 e dormir.
Como brasileiro sendo representado por esta atual
corja de excremento, eu sim, teria vergonha de apertar
a mão ou olhar nos olhos de Barack Obama.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário