''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 21 de setembro de 2010

MENSAGEM DE UM AMIGO


Ola Siegmar

Ao ler sua mensagem me recordei de algumas coisas. Na verdade, aquele sentimento de estarrecido em relação a qualidade desta candidata, vem sim a tona.

Concordo contigo que a decência, respeito a ordem, honestidade, pelo menos dá a impressão que a muito fugiu do coração e mente de nossos políticos. Mas isso ainda não fugiu do coração de muitos brasileiros.

Hoje pela manhã, me deparei pensando que nosso povo é cordato, hospitaleiro, simpático, pacificador, mas vi o contraste da torcida do Palmeira matando o corintiano, a torcida do Corintias matando a do Santos. Mas logo me veio, embora a torcida seja formada por brasileiros, individualmente, um ou outro poderia matar, o que contagia os demais, mas a maciça maioria, não é assassina.
Sabe o que aprendo, que a reciproca é verdadeira, acredito sim que a grande maioria poderia
influenciar positivamente, a horda de viciados. Acredito que nós não somo como a fruta, laranja. Por sermos homo sapiens, aquele que aprende sapientiam et disciplinam, por sermos seres comportamentais podemos modificar o comportamento. Isso dá trabalho, como educar uma criança, mas se não "indicarmos o caminho que ela deve andar" nunca ela se lembrará dele.

Siegmar, já que é um homem crédulo em Deus, se junte a mim em suas preces. Clamemos ao Supremo pelos nossos governantes. Declaremos com nossos lábios que Homens Sábios serão escolhidos nesta eleição, e que a Graça do Senhor virá sobre eles. Devemos repudiar com nossos lábios este ESPÍRITO de corrupção, essa casta maligna de roubo, destruição e morte. Não importa o Homo que se sentar na cadeira, o Criador é aquele que levante e abate, que coroa e destrona, que desperta o interesse do fazer e executar, o tempo e modo. Em vão lutaremos com nossas faca e lanças.

Obrigado por sua resposta. Ela muito me provocou, ajudou a ver coisas que ainda não havia consolidado.

Tenha um bom dia, uma semana de bênção!

Gerson Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário