''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM,PORQUE SERÃO CONSOLADOS

Todos os dias eu preciso chorar.Chorar pelas injustiças que testemunho no dia a dia. Chorar pela indiferença das pessoas com seus semelhantes, sejam eles crianças, idosos ou nossos pequenos amigos animais.Mas também chorar de alegria ao colher pequenos resultados das minhas boas ações.
Penso nas palavras de Jesus Cristo e choro de alegria, pelas palavras de esperança que ele nos deixou.Sonho com um mundo melhor e mesmo sabendo que não será neste, em que agora estamos vivendo, sei que ele existe em algum lugar.
Tenho tudo o que preciso, mas choro pelos pequenos atos e ações que algumas vezes não consigo realizar. Hoje chorei ao ver os dois pequenos cachorrinhos que resgatei, chorei de tristeza ao me lembrar em como os encontrei e chorei de alegria ao ver a sua felicidade e saúde apenas tres dias depois de tê-los tirado do que se pode chamar de inferno.Choro e não me envergonho de admitir. Não choro pelos bens materiais que não possuo e nem gostaria de possuir, choro apenas pelos bons atos que as vezes não consigo realizar e pelos resultados de alegria que os pequenos que realizo me dão.Nada recompensa mais do salvar vidas, dar nova esperança a pequenas e indefesas criaturas. Ver uma pessoa feliz por você ter realizado para ela um pequeno sonho. Melhorado ao menos um pouco sua vida. Não há dinheiro, nem riquezas que pagam estes momentos.
E quando vem as lágrimas, misturadas de alegria e tristeza, eu me sinto recopensado pelo meu bom Deus.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Não vi os garotos, mas creia, estou emocionada também. Que Deus o abençôe.
    Tere

    ResponderExcluir