''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 5 de outubro de 2010

O POVÃO CRETINO QUE ADORA RECLAMAR


(clique no texto para ampliar)
Brasileiro adora votar em bandidos ou em quem esta envolvido na imundice até o pescoço. Não fosse assim, Dilma jamais teria recebido 45% dos votos. Podemos afirmar com isso, que metade da população que vota neste País adora corruptos e a corrupção.
E como diz uma grande amiga; depois eles choram, que todos os órgãos publicos não prestam. Lógico que não prestam, os bandidos que eles reelegeram desviaram as verbas para a sua família. Ou alguém acha que eles super enriqueceram HONESTAMENTE?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Parabéns, excelente. Não dá mesmo para entender como o brasileiro adora corruptos. Depois que não reclamem, que fiquem nas filas e vivam às custas de esmolas como bolsas qualquer porcaria.
    Tere

    ResponderExcluir