''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ESTA SEMANA O INFERNO ESTA EM FESTA

Apesar de ja estar super lotado principalmente de políticos corruptos, esta semana a porta do inferno recebeu com alegria dois novos moradores. Devem estar agora remoendo o quanto deixaram de fazer, o bem que poderiam ter feito de verdade em prol da pessoas humildes. Remoendo as vezes que se calaram diante das injustiças e pior ainda, praticando as mesmas.Remoendo sobre suas riquezas acumuladas com as propinas que receberam para se calarem e defenderem bandidos. Me lembro bem dos comentários de um deles, que diante de verdadeiros salafrários, como autoridade, preferiu defender os vagabundos e fazer a população toda de idiotas, sempre falando mansinho, dando desculpas de que nada pode ser provado e que todos a corja de vagabundos era incente até que se prove o contrário. Porcão, nunca provou o contrário, mas sempre soube a verdade.Devem estar feliz no colo do capeta,bem aquecidos com certeza. Enquanto por aqui a população faz questão de dar uma olhada no caixão, a grande maioria para se certificar se realmente bateram as botas. Agora ouvimos comentários, apenas elogiosos, como eram honrados e maravilhosos.Hipocrisia pura, todos deveriam é expor ao mundo seus verdadeiros pesares, o mundo não perdeu nada, apenas lixo puro.
Papas e autoridades hipócritas mandam seus pesares,quando deveriam ter a coragem de se calar e apenas rezar pela alma destes verdadeiros abusadores do poder.Que ardam no inferno onde é o seu verdadeiro lugar, que para toda a eternidade reflitam sobre seus crimes e mentiras. O mundo só ganhou, ficou um pouco mais limpo. E se serve de aviso para os corruptos que ainda não foram, com certeza sua hora também chegará de rever os velhos amigos de sacanagem. Os que forem decentes, que continuem decentes, ainda há muito lugar no colo do capeta!
(Siegmar)
P/S Cada leitor deste blog poderá dar o nome que quiser a estas duas bestas que ja foram tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário