''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MANA DO MEU CORAÇÃO!

Querida mana,

quantos caminhos percorremos juntos desde que esta foto foi tirada,
quantas vezes sorrimos e choramos juntos,
quantas vezes ficamos de mal e logo em seguida fizemos as pazes,
quantas vezes procuramos soluções e não as encontramos,
quantas vezes, quantas vezes, quantas vezes...

Preciso te dizer uma coisa que nunca disse antes para você,
se hoje estou aqui escrevendo estas poucas linhas para você, no
dia do seu aniversário, eu estou aqui por que você
sempre esteve aqui comigo nesta caminhada.

Não teria graça alguma estar só, não ter uma irmã com quem dividir
lágrimas, sorrisos e pensamentos. Dividir segredos, bons e ruins.
Não teria graça seguir em frente sem você mana.
Estamos juntos e juntos ficaremos até momento que um de nós,um dia,
tiver que seguir em frente sózinho. E quando este momento chegar,
seja quem for adiante primeiro,irá valer a frase que ontem postei
em meu blog,
"quem amamos nunca morre, apenas parte primeiro".

Mas nossa jornada ainda será longa, muitos sorrisos e lágrimas ainda
irão cruzar o nosso caminho e estaremos sempre juntos, isso é
algo que os anos e o tempo nunca irá apagar.

Por tudo o que você ja fez por mim, eu te agradeço
do fundo do meu coração e peço que me perdoe pelo pouco com
que retribuí. Se eu pudesse te dar um presente, este seria a felicidade,
mas ela é ilusória e você sabe disso. Mas a real felicidade são os
pequenos momentos, como este que você esta vivendo neste instante.
Realizando um sonho de viagem, estar junto de sua amiga Verinha e
acredite, outros destes pequenos momentos irão cruzar o teu caminho.

Que a tua vida continue sempre repleta destes pequenos momentos
mágicos, que você viva sonhos nos recantos dos pássaros em todos
os lugares. Estarei sempre dentro do teu coração, assim como você
sempre estará dentro do meu!
FELIZ ANIVERSÁRIO
DO MANO
SIEGMAR

2 comentários:

  1. Olha, eu sabia que sua irmã é poetisa, mas acabei descobrindo que você também é. Muito bonita a homenagem.
    Tere

    ResponderExcluir
  2. Mano... Não encontro palavras pra agradecer... Vc também é poeta, sabia?! A Tere está certa! Obrigada, Mano... Eu já te disse que vc e o Cris me deram o presente de aniversário mais lindo de minha vida... DEUS está presente na nossa história, em todos os sentidos... Ele nos fez descobrir através dos sofrimentos, dos dias difíceis a importância da UNIÃO, do amor ÁGAPE... o AMOR de JESUS! Obrigada, olha receba o meu carinhoso abraço... Só DEUS sabe o quanto te amo... o quanto amo minha família, meus amigos... Todos vocês que fazem parte da minha vida são PRESENTES DE DEUS... Siegmar... eu nunca vou poder te retribuir em gestos o que você fez por mim; cuidando com o maior zelo do mundo de nossa pobre mãe velhinha e tão frágil... Percebi nas fotos visivelmente a fragilidade da nossa Mãe... E tenha certeza que também percebi a TUA ALMA SIEGMAR... Você é grande, é especial... é o MELHOR IRMÃO do MUNDO!!! Te amo, obrigada! Sem vc esse sonho que estou realizando não seria tão tranquilo, tão cheio de PAZ... é como se eu estivesse aí cuidando da mãe... mas, tenha certeza de uma coisa: "Ela te ama, e lá no fundo, mano, ela queria ficar um pouco com você e DEUS sabia disso... e tinha que ser assim"... Que DEUS recompense todo o CARINHO e AMOR que você está dedicando pra ela... Beijos, Mana

    ResponderExcluir