''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JUCA E JUQUINHA / TRÊS DIAS DEPOIS

Hoje completou três dias que os dois estão internados na clínica. Passam o dia brincando e quando chega visita a festa fica maior ainda e começa a disputa pela atenção.Ambos já engordaram um pouco e estão cada vez mais saudáveis.
Amanhã irão para um lar provisório. Talvez seja necessário separar os dois. Não creio que será fácil achar alguém que queira ficar com os dois. Mas, milagres acontecem.
Hoje receberam a primeira dose da vacina e foram desverminados.Espero encontrar um lar decente para eles. Já receberam todos os maus-tratos que poderiam e passar fome, sem dúvida foi o maior deles.
Vida! Quando as pessoas irão começar a respeitar a vida? Principalmente, a vida das pequenas criaturas que não podem se defender sozinhas? A cada dia aumenta em mim uma certeza: Todos, um dia estarão frente a Deus, cara a cara. Sinceramente? Não gostaria de estar na pele destas pessoas.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Já dá para ver a alegria nos olhos deles. Não sei o que dizer. Sei o que sinto.
    Tere

    ResponderExcluir