''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 3 de outubro de 2010

A CHUVA QUE TROUXE A PEQUENA CHUVA

Esta é a minha gata Fifi. Como ja contei neste blog, ela apenas faz as suas refeições aqui em casa e depois vai embora. Fifi não gosta de outros gatos, quando vê que algum dos outros esta por perto, nem se aproxima. Mas Fifi é livre e feliz.
Ontem a tarde uma forte chuva trouxe uma pequena chuva extra.
Molhada e assustada a pequena Chuva estava na árvore em frente de casa. Dócil,se deixou pegar sem protestar. Deveria ter sido recém abandonada no local. A enchuguei e lhe ofereci comida a qual ela devorou com prazer e depois dormiu tranquila na sua caixinha.
Chuva ou Chuvinha é sósia da Fifi, parecem gêmeas.Fifi esta com quatro ou cinco anos de vida, mas era do mesmo tamanho da Chuvinha quando a adotei, incrível,mas são identicas.Apesar da pequena ainda estar assustada com os cães já começou a se entrosar com alguns.
Tentarei achar um lar para a pequena Chuva,não que eu não a queira, mas me preocupo com a rua perigosa onde moro e com os cães que, apesar de alguns não atacarem os gatos, tenho um grupinho que realmente não gosta de felinos.
A pequena chuva será castrada e tentarei lhe dar a melhor vida possível.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário