''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COMPARANDO O DIABO COM DEUS


Até onde pode chegar o absurdo? O quão baixo e vulgar Lula da Silva,
o presidente bebado e ignorante do Brasil pode chegar, para tentar
eleger sua candidata igualmente suja e vulgar?Dilma Rousseff para mim não vale nada.
Até agora só mentiu, criou falsos dossies e defendeu publicamente bandidos como José Dirceus e Sarneys da vida. Mentiu sobre o aborto e continua descaradamente mentindo, quem quiser acreditar que ela é uma "santa" que acredite, eu terei vergonha perante o mundo se ela for eleita.Rasguem o famoso PNdH3 que talvez eu começe a acreditar.
Comparar Dilma Rousseff com Madre Teresa de Calcutá, com Anita Garibaldi
e com Joana D'arc?
Pelo amor de Deus, isso é ofender a memória destas mulheres. Mulheres que
deixaram sua marca no mundo. Uma marca de justiça, de respeito, de amor e
de dignidade. Dilma Rousseff jamais saberá o que uma só destas qualidades representa.
Depois deste absurdo só posso dizer que a comparação foi infeliz e ofensiva,
o mesmo que comparar o diabo com Deus.
Dilma Rousseff representa a imoralidade,a imundice e a mentira,que a atual política brasileira representa. Enquanto as pessoas
com quem foi comparada representam unicamente a verdade.Tivesse a comparação sido feita com Marina Silva eu até poderia ainda concordar em parte,mas Dilma?
Lula deveria ser honesto e admitir que Dilma pode ser considerada um novo
Fernando Collor de saias ou ainda um José Dirceu, ou um genuino Genoino ou
ainda quem sabe,um Sarney? Poderia tê-la comparado com Fernandinho Beira Mar, afinal ela também adora Hugo Chávez, enfim, são tantas comparações que até me perco.
Peço desculpas para Deus por um hipócrita usar estas comparações.E espero que me perdoe pela comparação que eu farei.
Teria sido melhor compará-la a grande Babilonia,a mulher montada na besta de dez chifres, sobre a qual a Bíblia nos conta. Afinal, alguém responda sinceramente, por um acaso
Lula não é a maior besta que este País ja viu? Como tantas vezes disse ter sido enganado e não saber de nada, não teria ele já bem mais do que dez chifres? E acima de tudo, Dilma não vive montada nele?
Então, aí esta a comparação perfeita, a grande mulher de cuja boca só saem blasfemias sentada sobre a grande besta que é Lula da Silva.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário