''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UMA POESIA ESCRITA NO RECANTO DOS PÁSSAROS


A poesia foi escrita pela minha irmã Valrita,num lugar chamado Recanto dos Pássaros que fica em Brasília. Neste bonito lugar mora a melhor amiga da minha irmã, a Verinha. Uma amizade que sobreviveu o tempo e a distância. Que Deus ilumine eternamente estas duas maravilhosas criaturas.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Que maravilha! Parabéns à sua irmã. Que bom se o espaço ocupado pelos nossos "queridos" políticos também fosse assim, com paz e serenidade!
    Tere

    ResponderExcluir
  2. Oi Mano... Olha vc quer "matar as duas amigas de emoção?"... Ficou lindo demais!!! Obrigada, Mano... Abrí no lado da Verinha, e agora um pedido especial... Mande por E-mail, essa linda formatação da poesia para a Verinha... pois essa poesia e linda formatação é dela e minha, vamos guardar ela para sempre, ah e eu também quero...Muito, obrigada pela linda homenagem! Te amo, mano! Beijos, Valrita

    ResponderExcluir