''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VENÇA QUEM VENCER, NÓS PERDEMOS!


Durante quase um ano tenho gasto tempo e me aborrecido com a nossa atual política que
convenhamos,não anda muito decentemente ultimamente.
Ataquei em meu blog Dilma Rousseff de várias maneiras. Escrevi opiniões para jornais sobre a lama que encobre o Planalto Central. Postei imagens da classe toda unida, antes, durante e depois dos golpes contra os cofres publicos. Mas a realidade é que foi sempre assim.
PT, PMDB, PSDB, a única diferença são as siglas. As pessoas por tras destas siglas são absolutamente identicas. Nenhuma delas tem escrupulos e esta realmente interessada no futuro da nossa Nação, mas sim, apenas interessada em seu próprio futuro.
Ataquei a nossa justiça, mas grande parte dos juízes que estão no poder foram empossado já pelo governo anterior e chego a conclusão que, se metade do que foi dito contra Dilma Russeff e Lula tivesse fundamento, ambos ja não estariam mais no poder.
José Serra foi atacado no Rio, aqui em Curitiba atiraram balões d'agua em Dilma Rousseff, quem esta atacando quem?
Recebi, deletei, reenviei milhares de E-mails em um ano e todos se repetiam em acusações contra a sra.Rousseff.
Os mais absurdos possíveis e o pior é que cheguei a acreditar em alguns. Agora circula outro, o qual apenas hoje recebi mais de dez vezes dizendo que Dilma Rousseff não é brasileira e sim bulgara e etc e etc...
Bom, pergunto e daí? Qual o problema? Se ela realmente for búlgara, japonesa ou francesa, o que isso importa? Se é para ela ser eleita nosso presidente, não me importa sua nacionalidade.
Importa sim que faça um bom governo em prol do nosso povo e o resto que se dane.
Cansei, realmente estou cansado de ver acusações falsas e cada vez mais idiotas sendo espalhadas por pessoas que de forma alguma querem perder.
Cansei de ler E-mails sem pé nem cabeça, grandes explicações vazias e por aí vai.
Pela primeira vez chego a desejar que Dilma realmente ganhe esta eleição. Talvez isso minimize ao menos um pouco parte do lixo que foi atirado em sua direção.
E volto a repetir, não tenho esperança que as coisas melhorem em meu País. Vença quem vencer,
Serra ou Dilma, a corrupção continuará a rolar solta e os grandes perdedores somos nós, apenas nós.
Espero na minha fé, que vença quem vencer seja abençoado por Deus e traga de volta a moral e o respeito que a nossa política jogou na lama.
(Siegmar)
P/S
E esta postagem é definitivamente a última vez no
qual a política ganhou espaço neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário