''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 6 de novembro de 2010

E VEM AÍ, MAIS UMA CPMF!

Talvez algumas pessoas ainda não sabem direito o que é a CPMF. Vou explicar: A CPMF é um imposto
(impostor) criado pelo governo (ladrões) para arrecadar (roubar)dinheiro dos trabalhadores, para melhorar (piorar) nosso sistema de saúde pública.Já fizeram algumas vezes no passado, um imposto que vem e vai.A verdadeira finalidade no entanto é voltar a encher os cofres públicos para que nossos políticos possam usufruir de uma vida um pouco melhor. Cada vez que este imposto é recriado, nossa saúde pública piora consideravelmente.Vejamos a seguir como este dinheiro genoinamente roubado do povo brasileiro é usado pelo nosso governo, ou pelo menos foi usado até agora.
O primeiro exemplo sem dúvida é o famoso caso dos dólares na cueca do querido irmão do grande amigo e lider do PT, genoinamente Genoino.Dólares na cueca, isso é o que realmente pode ser chamado de dinheiro sujo. E sinceramente concordo agora, em parte, que algumas vezes o dinheiro precisa ser lavado.
O caso dos panetones é igualmente interessante. Dizem as más linguas, que certo dinheiro desviado por um grande governador e amigão de Lula, que até chorou quando este foi
preso, dizem, que ele, o governador, falou que o dinheiro era para comprar panetones para os pobres ou algo assim.
Parte deste dinheiro ao ser entregue ao ilustre ladrão foi parar nas meias. Existem fotos e vídeos mostrando a coisa toda. Mais uma vez confesso e concordo que algumas vezes o dinheiro precisa ser lavado, e bem lavado.
No mais o nosso suado dinheiro, (roubado) pelo CPMF serve para várias outras falcatruas. Tivemos por aqui o famoso caso do mensalão. Nesta falcatrua realmente usaram muito bem o dinheiro, tanto da CPMF como o de outros impostos também. O dinheiro foi religiosamente divido entre nossos (palerma-mentares) como propina, para concordarem quietos em seus cantos com os superfaturamentos dos sujos planos do governo, como o PAC, (plano de arrecadação para corruptos) por exemplo, mas isso já é outra história.
Só resta dizer que toda a corja de bandidos que nos cerca e governa, é genoinamente genoina. E são estes genoinos cafagestes que são chamados de "os caras" lá fora.
Parece que os grandes governantes adoram receber com honras de estado, corruptos e ladrões. Será que todos são da mesma laia? Posso até compreender, Hugo Chávez, Morales, Fidel e Ahmadinejad, sem dúvida alguma são. Mas Obama, Angela Merkel e outros, será possível?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. O pior é que teremos que pagar. Me lembro que escrevi sobre isso "namoro".
    Tere

    ResponderExcluir