''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUEM MATOU CELSO DANIEL?

MAIS UMA VERDADE QUE É CLARA, MAS NÃO SE IMPÕE...

A garantia de que o julgamento dos assassinos de Celso Daniel terminará boiando na superfície do caso é a indicação de Mirian Belchior para o Ministério do Planejamento do governo Dilma Rousseff. Miriam foi a primeira mulher de Celso Daniel e, na época da morte do ex-marido, trabalhava na prefeitura de Santo André na secretaria de Administração e de Inclusão Social.

Segundo o depoimento do irmão do ex-prefeito assassinado, ela sabia e concordava com o esquema de ‘coleta de propina’ em Santo André para engordar o caixa de campanha do PT.

Segundo foi apurado, só num dos envios, o ‘aspone’ de Lula, Gilberto Carvalho, chegou a levar para José Dirceu mais de 1 milhão de reais numa mala. Tanto Dirceu como Carvalho e Miriam Belchior foram levados para os "ares mais seguros" de Brasília, desde que Lula assumiu o primeiro mandato.

Como o presidente Lula já afirmou que vai desmontar a "farsa" do mensalão do PT... – que nada mais foi que o modelo de Santo André aplicado em Brasília – a indicação de Miriam Belchior para tão alto cargo demonstra por que meios, a alegada "farsa", será desmontada...

Esta verdadeira contradança de salão, na qual tomam parte vários pares, pelo dicionário, chama-se simplesmente “quadrilha”.

Por: Mara Montezuma Assaf

Um texto e imagens como estas deveriam nos fazer reflitir. Alías, elas
instigam a minha imaginação, me respondem perguntas e me colocam diante de
novas perguntas, todas sem resposta, ainda...por enquanto,mas a verdade sempre
prevalece e aparece,cedo ou tarde,ela aparecece e se impõe.

Mas a pergunta (Quem matou Celso Daniel?) é fácil de responder: foi a ganância; o saber mais do que deveria; talvez o não dividir as propinas ''honestamente''; enfim, muitos outros motivos, onde talvez o maior tenha sido o de não ter concordado com essa prática do PT e estar acumulando um dossiê sobre ela para ser usado mais adiante ou mesmo quando porventura se desligasse do partido. Ou seja, a mais corriqueira 'QUEIMA DE ARQUIVO', como sugerem seus familiares que, por isso mesmo, se encontram exilados na Europa na condição de "refugiados políticos".
Tivesse agido de forma menos gananciosa ou menos, quem sabe, antagônica à prática do PT, e talvez hoje ele seria um dos nossos ministros, quem sabe Ministro do Planejamento ou Ministro da Economia, e talvez ainda lhe tivesse sido dada a Casa Cívil, quem sabe, quem sabe?
NÃO SE EXTORQUE UMA QUADRILHA DESSAS IMPUNEMENTE...
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário