''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SOBRE O INFINITAMENTE GRANDE

Segundo Charles Darwin e sua teoria da evolução, nós os humanos descendemos dos macacos. Incrível! Apenas me pergunto, por qual razão os macacos que conhecemos, continuam macacos. Por qual razão não evoluiram e se tornaram humanos? Melhor colocando: por qual razão nós não temos a ternura, o bom humor e a simplicidade dos macacos? Por qual razão nós "os evoluidos" continuamos a matar outras espécies, incluindo nossa própria espécie?
Pessoalmente prefiro crer e continuar refletindo sobre tudo ser uma maravilhosa criação de Deus, que nos deu os animais e a natureza,(que dia a dia destruímos mais e mais) para alegrar nossos corações e a nossa vida.
(Siegmar)

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte.”
Aristóteles

"Se Deus não existisse seria necessário inventar um".
Albert Einstein

"É mais comodo para alguns acreditar numa evolução de espécies,
assim poderão justificar suas maldades, sem precisarem se preocupar
em um dia prestar contas a um Criador".
Siegmar Metzner

Nenhum comentário:

Postar um comentário