''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEU PEQUENO GRACIOSO

Gracioso chegou,olhou e resolveu me acompanhar no trabalho do blog. Ultimamente ele quase não se afasta de mim quando estou em casa. Talvez esteja sentindo a falta do Cascatinha, seu pequeno irmão. Creio que ambos estamos sentindo sua ausência. Os dois eram inseparáveis. Saudades, sim tenho certeza que os animais sentem a ausência do outro que lhes fazia companhia. Mais ainda quando cresceram juntos. Olho para ele, dormindo quase em cima do laptop com um suave ronronar e acredito que um dia todos iremos nos reencontrar novamente. Saudades, o vazio que Cascatinha deixou, ao levar consigo o amor e carinho que pude lhe dar.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Apesar do Cascatinha não ter sido meu eu estou muito triste pelo que ocorreu. Se tem uma coisa que deixa triste é perder um animal dessa maneira. Creio sim, que o Gracioso sente falta dele, assim como você. A falta dele me abalou muito.

    ResponderExcluir