''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 16 de novembro de 2010

A PEQUENA LIBERDADE

Se eu fosse dar um nome a esta pequena ave, eu a chamaria de Liberdade. Ela é uma prova viva que não deveriam existir gaiolas. A pequena piriquita australiana adotou o jardim de minha irmã como seu lar. Na velha árvore de pêra descobriu um buraco onde depois de fazer algumas reformas, transformou em seu lar. Voa livre e já perdeu o medo de todos.É triste viver num mundo onde as pessoas ainda prendem estes pequenos tesouros de Deus em minusculas e infames gaiolas, quando poderiam lhes dar a liberdade para usarem as pequenas asas que Deus lhes deu. Entre bentevis, sabiás,rolinhas e outras espécies que vivem no mesmo jardim, ela vem e vai, feliz em sua verdadeira liberdade.
Te sou grato meu bom Deus, por me mostrar e poder mostrar estes exemplos ao mundo.
Inspire meu bom Deus, de sabedoria aos homens, para que um dia todos possam abrir as gaiolas e libertar todas as aves que estão privadas do que lhes é mais sagrado e foi dado por Você. E permita também querido Deus, que os homens também abram a gaiola que existe dentro deles mesmos.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Boa Tarde, Mano... Ficou linda a sua Postagem sobre a pequena Piriquitinha "LIBERDADE", acho que esse é o nome correto dessa pequenina ave, que continua insistindo em "por ovos" pois acho que com isso quer ensinar ao mundo que é possível um Piriquitinho Australiano viver em liberdade... Torço pra que arranje um companheirinho e quem sabe coloque "essa idéia" em prática... rsrs... Aqui no meu quintal, LIBERDADE é um dos pássaros mais priveligiados e amados por todos nós... Obrigada pela postagem! Valeu! Bjs

    ResponderExcluir