''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRAÇA 19 DE DEZEMBRO / MAIS UM POUCO SOBRE CURITIBA

Localizada bem no centro de Curitiba, esta praça é pouco conhecida pelo seu nome verdadeiro. Agora, se você perguntar onde fica a praça do homem nú, todos conhecem.
Antigamente nosso homem nú era um pobre solitário enfrentando o louco clima de Curitiba. Alguém teve a excelente idéia de lhe arrumar uma companheira, igualmente nua, e aquecer os seus eternos dias.A praça é ornamentada também com um tanque de água de formas sinuosas e com um mural de pedra em duas faces. Uma delas contém um painel em granito em alto relevo de Erbo Stenzel e a outra um painel de azulejos azuis e brancos da autoria de Poty Lazzarotto, ambos retratando episódios importantes da história do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário