''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEU ADEUS PARA MEU AMIGO CASCATINHA

Dói, dói muito perder um amigo. Mais ainda quando ele simplesmente resolve partir sem dizer adeus. Quando não sabemos o que aconteceu.Quando não sabemos se ele morreu ou ficou agonizando em algum lugar. Se foi levado por alguém, enfim, tantas coisas nos passam pela cabeça.Sinto a tristeza também no teu irmãozinho Gracioso. Vocês eram inseparáveis. Talvez Gracioso saiba o que de fato aconteceu, mas apenas posso dizer que você deixará saudades, muitas saudades.Tuffi, tua amiguinha também irá sentir tua falta, quantas vezes vocês dormiram juntinhos se aquecendo um ao outro.Ou com Gracioso? Quantas vezes eu vi essa cena? Perdi a conta. Você foi um gatinho muito especial, amigo de todos. Quantas vezes em que eu não estava em casa você foi dormir na casa da Dona Natália? Eles adoravam você também e também irão sentir muito a tua falta. Estou chorando sabe, chorando por não saber o que houve e chorando de saudades desde já. Mas, esteja você onde estiver, de uma coisa estou certo:um dia a gente vai se rever, acredito na velha lenda da ponte do arco íris e, lá, nós iremos novamente nos encontrar. Obrigado pelos sorrisos e alegria que você me deu nestes poucos anos em que estivemos juntos. Obrigado por ter entrado em minha vida na linda Estrada da Graciosa. Obrigado por todos os momentos meu pequeno Cascatinha.Vou continuar cuidando bem do teu irmão Gracioso, agora ele esta dormindo no meu colo, que tantas vezes vocês dividiram ou disputavam. Eu sei que um dia ele também irá se reencontrar com você e estou certo que lá, todos nós estaremos juntos outra vez.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Sieg, é chorando que coloco este comentário pois sei como é duro e triste perder um animalzinho que queremos muito, principalmente da maneira como você o perdeu. Sem saber o que aconteceu. É uma dor muito grande e eu não tenho palavras para confortá-lo. Tudo que posso fazer é deixar que as lágrimas escorram e nada mais.
    Tere;

    ResponderExcluir
  2. Sieg... Eu sinto muito! Sei e compreendo tua dor, já passei por isso com o Willy e depois com a Sissi, os dois gatos mais queridos que tive nessa vida... Mas eu também acredito na Lenda do Arco-Íris! Bjs

    ResponderExcluir