''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 20 de novembro de 2010

"LE BRÉSIL N'EST PAS UN PAYS SÉRIEUX" - QUEM QUER DINHEIRO? SILVIO SANTOS VEM AÍ, POM,POM,POM,POM,POM,POM,SILVIO SANTOS VEM AÍ.

Eu fico com muita raiva quando escuto piadas sobre nossos irmão portugueses.
Portugal é um País de primeiro mundo, onde a educação e a inteligência ganham de dez a zero do nosso País. Por lá pode até existir corrupção, mas duvido muito. Agora, burrice mesmo, só no Brasil.
Acabo de ler que a nossa famosa e ''segura'' Caixa Economica Federal, levou um baita de um prejuízo na compra de 35,5% do Banco Pan Americano do empresário Silvio Santos.
Ora, todos sabem que este ''banco'' nunca passou de um banquinho de agiotagem pura.
Alguém pode me responder como uma entidade, supostamente séria como a Caixa Economica Federal, pôde se envolver na compra deste ''banquinho''?
Piada de brasileiro: Brasileiro quando quer dinheiro, ou vai ao programa de auditório do Silvio Santos, ou passa na nova "Caixa Baú da Felicidade Pan Americano Federal".
Mas só podia ser muito amigo de Lula da Silva mesmo. Mais uma pergunta ainda: existe ainda alguém honesto neste País, no meio político e empresarial? É por isso que everybody love's Lula, yeah, he is the guy.
"Le Brésil n’est pas un pays sérieux”, De Gaulle tinha razão e ainda não é e,
com Lula e Dilma, jamais será.
Aviso aos agiotas, espertalhões,corruptos e todos aqueles que gostam de levar vantagem, procurem Brasília urgentemente e todos sairão ganhando muito dinheiro, se não for em negócios,será em cuecas,mensalões,meias e panetones. Basta entrar em contato com qualquer um que seja do PT. Obs: onde digo Brasília, leia Palácio do Governo ou Congresso,afinal, Sarney também ajuda e é outro ''grande "pal" de Lula e Dilma'',e mais um reforço, a Casa Cívil também anda oferecendo maravilhosas oportunidades ultimamente. Afinal, ainda esta de pé depois de José Dirceu, Dilma e Erenice 6%. Garanto que o próximo vai aumentar a porcentagem, tudo aumenta neste País, porque a propina não deveria aumentar também?
Moral da história: No Brasil é mais fácil e decente deixar uma empresa como a Varig falir ao invéz de salvar a mesma, mas jamais deixar um banco de agiotagem na merda.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Mano... Sem comentários! Só a frase: "O Brasil não é um País Sério", já diz tudo... Sabe-se lá o que nos espera, infelizmente em relação aos políticos e suas falcatruas, corrupções e injustiças... A gente acaba perdendo as esperanças de ver esse país um dia se tornar: "País de Primeiro Mundo"...

    ResponderExcluir