''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMO SER TROUXA AJUDANDO UM HIPÓCRITA

video
O verdadeiro dízimo é aquele que se dá de livre e espontânea vontade. Principalmente o dízimo que é oferecido a Deus em forma de ajuda a quem necessita. As igrejas, principalmente as "evangélicas", no que se refere ao dízimo, se tornam a cada dia mais imundas em sua forma de explorar as pessoas. Mas como o mundo esta cheio de trouxas, eles que plantem a sua
semente. E que for realmente esperto, que mande este falso representante de Deus plantar batatas.

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos". Mateus 24,24

"Aí de vóz, escribas e fariseus, hipócritas! porque devorais as casas das viúvas e, para justificar, fazeis longas orações;por isso sofrereis juízo muito mais severo".
Mateus 23, 14

"Aí de vóz, escribas e fariseus , hipócritas! porque sois semelhantess aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundice".
Mateus 23,27

Este tipo de imundo que se intitula "pastor", nada mais é na realidade do que um apóstata do próprio diabo. De vigaristas deste tipo o mundo e o inferno esta repleto.
Esse vagabundo que vá trabalhar ao invéz de enriquecer roubando o dinheiro de pessoas humildes. Como pode existir tanto lixo no mundo tendo a coragem de sujar o santo nome de Deus com a sua boca imunda?
Bom, o pior é que tem trouxa que realmente acaba abaixando as calças para estes imundos.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Olha, isso é ser muito cretino. Como podem existir pessoas que se dizem representantes de Cristo e fazem uma coisa dessas? E como podem existir trouxas que se deixam ludibriar por um indivíduo como esse? Inacreditável!

    ResponderExcluir