''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

IMAGENS QUE ME FAZEM PENSAR

Algumas perguntas que eu gostaria que alguém me responda:
-Com que sabonete estas ilustres pessoas das fotos lavam suas mãos após estes encontros?
-Será que Angela Merkel, Hillary Clinton e Obama sabem, ou imaginam que estão diante das figuras mais falsas que existem?
-Será que sabem, quantas vezes estes dois defenderam e defendem seus amigos corruptos?
-Será que eles sabem dos mensalões, dinheiro em cuecas, falências da Varig, falcatruas no Correio, dossiês forjados a mando desta "ilustre" senhora, as roubalheiras na nossa Casa Civil, o caso da mansão de prostituição onde Palocci, agora Ministro da Casa Civil, andou dividindo propinas?
-Como se sentem estas pessoas verdadeiramente honestas e dignas, por terem que se sujeitar a apertar a mão de imundices como estas?
-Será que eles realmente acreditem na "boa vontade" destes bandidos?
-Será que eles sabem que o governo desta corja,foi até agora o governo mais corrupto e imundo que este País já viu?

Alguém pode se perguntar por qual razão eu tenho tanto nojo desta corja, eu respondo:
devido nunca ter visto em toda a minha vida um governo tão corrupto e defensor de corruptos como este. Sei que sempre existiu corrupção em meu País, mas nunca num nível tão baixo e descarado, tão imundo. Votei em Lula certa vez,pensando que ele iria ao menos moralizar um pouco nosso governo e País. O que presenciei foi justamente o contrário, imundices em cima de imundices e o hipócrita sempre se defendendo e defendendo seus comparsas, dizendo; "eu não sei de nada".
A impunidade que vejo todos os dias me enoja. Nunca nada do que foi ROUBADO, foi devolvido para a nação. E, se tudo isso não bastasse, vejo esta corja de safados confraternizarem com bandidos e assassinos como Fidel Castro (a múmia ambulante)ou
melhor dizendo (o morto vivo), vejo abraços e beijos em Ahmadinejad (a reencaranção de Hitler), vejo o nosso hipócrita presidente e nova presidenta se ajoelharem na frente de Hugos, Lugos e Evos. Daqui a pouco estarão lambendo o traseiro de Kim Jong Il também?
Escuto os hipócritas defenderem o ladrão e amigo José Dirceu, dizendo que este sugeito foi INJUSTIÇADO?
Eis aí as razões pelas quais todos os adeptos e simpatizantes do PT me causam nojo e cada vez mais repugnância. Vermes, todos eles. Se tivessem um pingo de honestida e honra, não existiria mais corrupção em nosso País e aí sim, poderiam com orgulho apertar as mãos de pessoas como Angela Merkel, Obama e Hillary Clinton.

Eu, sinceramente falando teria vergonha até em olhar nos olhos destas pessoas. Mesmo não sendo nem corrupto muito menos ladrão, sentiria vergonha. Vergonha de olhar em seus olhos e eles saberem o quanto me sinto mal por ter governantes de um nível tão vulgar. Vergonha por não poder fazer nada para mudar a nossa realidade. Vergonha por ser apenas um trabalhador que paga seus impostos, para que esta corja de bandidos possa viver na mordomia com o que desviam e permitem que seja desviado dos cofres da nossa nação. Vergonha por fazer parte de uma nação que poderia ser rica e próspera,não tivesse ela um governo que dança com a corrupção e a impunidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário