''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 28 de dezembro de 2010

QUANDO A HIPOCRISIA NÃO TEM LIMITES

Lula chora, fala em 'dedo de Deus' e que poderia ser pastor
28 de dezembro de 2010 (FONTE GOOGLE NEWS)
Este cara deveria ao menos ter vergonha na cara e deixar Deus fora de sua boca imunda. Um ser humano desprezível, que defende corruptos e a corrupção, bebe cachaça que nem um porco, afirmou que até Jesus faria um acordo com Judas, mente, se alia e defende os piores ditadores da humanidade e, nunca sabe de nada, jamais teria seu destino predestinado por Deus. Pelo diabo com a absoluta certeza sim.
Creio que eles nunca irão se enchergar no espelho como realmente são.Será que estes hipócritas sequer imaginam quem seja Deus? Será que eles não percebem que Deus não compactua com salafrários? Ou será que eles acreditam que com a corrupção poderão pagar suas indulgências e corromper o próprio Deus?Alguém pode sinceramente responder qual é a verdadeira cara destes demônios mentirosos?
"Foi lhe dada uma boca que proferia arrogância e blasfêmias,"(Apocalipse 13, 5)
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Minha prima estava me contando que ele estava chorando. Mas quando os vagabundos aprovaram o aumento vergonhoso ele sorriu descaradamente.

    ResponderExcluir