''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DETRITO FEDERAL


Detrito federal

Tiririca agora já pode nos contar o que faz um deputado.
Mas creio que o que ele tem para nos contar, nós já sabemos.
Uma das coisas que estes larápios fazem é aumentar seus
próprios salários. Depois disso criam e recebem mensalões, enfiam dinheiro
em cuecas e meias e tudo isso,com pleno aval da indecente Justiça Suprema.
Revolta o que estamos vendo. Revolta imaginar que um povo sofrido como o
nosso, acreditou nas palavras e promessas de pessoas desavergonhadas e mentirosas como Dilma Rousseff e Lula da Silva.
Se fossem dignos, jamais permitiriam este tipo de afronta a população brasileira.
Pai dos pobres? Ladrões e enganadores dos pobres, isso sim.
Agora virá o novo avião presidencial, depois virão os golpes na imprensa.Os cortes nas verbas da educação e segurança e etc... O aborto
já esta ganhando uma ajudinha extra do amiguinho de Dilma, aquele tal de Cabral, afinal; "quem não teve uma namoradinha que já teve que fazer um abortinho?"
Mas o que é isso? Como pode a Justiça ter chegado a um nível tão baixo e aceitar
toda esta corrupção? Maluf e os Garotinhos inocentados, uma quadrilha voltando a se reunir em Brasília. Lula mais uma vez já descaradamente defendendo o "companheiro" José Dirceu? Que dê a ele de uma vez a vice-presidência, seria ao menos mais
decente do que ficar fazendo de idiotas milhões de brasileiros ainda honestos.
Nunca mais em minha vida eu irei votar. Perdi completamente a confiança nesta corja de descarados que apenas votam na surdina seus polpudos aumentos, enquanto a população paga as mordomias destes larápios.
O que esta acontecendo no Brasil, num País decente seria motivo de expulsar toda essa corja de vagabundos da nação e obter de volta, urgentemente, o respeito, a dignidade, a moral e a ética. Coisas que esta verdadeiraquadrilha jogou no lixo junto com a decência que um dia a nossa Justiça possuia.O exército deveria ter sido chamado não para combater os traficantes,mas antes de tudo para acabar com a ladroeira desavergonhada dos nossos governantes.O problema não esta no morro do Alemão, mas num lugar chamado Distrito Federal, melhor dizendo, "detrito federal".

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Adorei o trodadilho, mas isso não diminui a indignação com a pouca vergonha desses vagabundos. Infelizmente, como a maioria do povo brasileiro é corrupta,((basta ver como enganam qualquer um para obter um lucrinho), é de se esperar políticos corruptos, e, àqueles que tiveram berço, e têm moral e ética como nós, só cabe a indignação diante desssa corja.

    ResponderExcluir