''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UMA BREVE RETROSPECTIVA DE 2010

Obs: apenas em parte,pois todos sabem que o mal disfarçado terceiro mandato se inicia agora sob a falsa figura de Dilma Rousseff.

UMA BREVE RETROSPECTIVA / ESPERANÇAS E DESEJOS

2010 chegou ao fim. O novo ano nos aguarda ansioso mas já podemos ver que não nos trará grandes mudanças.
A breve retrospectiva do ano pode ser contada em poucas palavras,na realidade duas palavras a resumem.
CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.

Todos os que eficazmente roubaram os cofres públicos estão livres e felizes. Ninguém foi preso e ninguém devolveu nada aos cofres públicos.
Os que tiveram uma rápida passagem na prisão, sairam sorrindo acenando com seus habeas corpus.
Corruptos mais antigos já estão devidamente empossados em novos cargos. Alguns, em cargos mais importantes ainda.
E o "grande líder", aquele com mais de 87% de populariedade e aprovação, este, continua sem saber de nada! E a nova líder, audaciosamente
segue os passos do mestre. E por falar em mestre, o melhor acontecimento deste ano? Estamos livres desta porcaria chamada Lula da Silva.Mas como alegria de pobre dura muito pouco....Agora livres do idiota que só fala asneiras e nunca pensou antes de abrir a boca, além de "nunca saber de nada",os mais "inteligentes" que agora irão comandar o País, saberão como,digamos...manobrar as coisas. Resumindo, estamos e continuamos na maior "m".

Esperanças? Apenas uma cada vez mais tênue esperança para que um dia os brasileiros acordem e coloquem esta corja de safados para correr.
Sei que na minha idade nunca chegarei a testemunhar isto, nem meus olhos terão o prazer de ver isso acontecer, mas a tênue esperança prevalece.
Desejos? Que reine a paz no mundo! Mas sei que isto também já é pedir muito, desejar muito.
Nunca teremos isto. Enquanto existir a intolerância religiosa, a corrupção, o preconceito, a inveja,a indiferença, o ódio gratuíto e ideologias diferentes que nunca irão sequer tentar aceitar uma às outras.
O que esperar então?
Uma pergunta difícil de responder. Eu apenas confio em Deus, deixo em Suas mãos o amanhã, que prevaleça a Sua vontade e que nos fortaleça para
o que iremos enfrentar e ver diante de nós. Que nos dê sabedoria e as palavras certas, ou o silêncio quando necessário. Que não nos deixe ser indiferentes
com nossos próximos, sejam eles pessoas ou animais.
Que 2011 seja bem vindo e que traga ao menos de volta para nós um pouco de dignidade e honestidade!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário