''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UMA CARTA PARA BERLUSCONI

Caro Sr.Berlusconi

Caso o sr.ainda não saiba, lugar de bandido é no Brasil. Ao que tudo indica, Battisti ficara no Brasil. Ora, assim não fique chateado pela não extradição de Cesare Battisti. Nosso congresso já está repleto de criminosos, um a mais no Brasil, não fará grande diferença.Os queridos padrinhos de Battisti já foram honrosamente até recebidos pelo sr.
O que o sr.esperava de Lula da Silva?Se contente com a camisa da nossa seleção,aquela que Lulinha lhe deu de presente.
O sr.realmente acredita que existe honra e dignidade em nosso País? Existia, num passado não muito distante, existia sim, mas depois que certo PT assumiu o poder, moral, dignidade, respeito e ética foram jogados na latrina.
Meu querido sr.Berlusconi, peço perdão em meu nome e em nome dos poucos brasileiros ainda decentes.
Não pense que com Dilma Rousseff as coisas irão mudar. O lixo que se instalou em Brasília é maior do que o sr.poderia imaginar.
Tenho respeito pelo Itália e amo este seu belo País, mas temos aqui algo muito parecido com a máfia, parecido, mas muito pior, mais imoral, mais suja.
Assim, creio que mais nada poderá ser feito de sua parte.Afinal, num País com um governo bandido e corrupto como o nosso, onde a impunidade prevalece e todos, todos os criminosos recebem a benção doPapa Lula da Silva, nada pode ser feito. Mas tenho uma sugestão: quem sabe se o sr. oferecer uma grande "propina" ao nosso governo, tenho quase certeza que o sr. conseguirá a tão sonhada extradição de Cesare Battisti.
Mas não conte que foi eu que falei, este será nosso segredo. Os caras lá de Brasília,adoram receber uma grana por fora, ainda mais se for em euros, entende?
Atenciosamente
Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário