''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM CARTAZ AOS QUE SE DIZEM ''RELIGIOSOS,CRENTES, EVANGÉLICOS E CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS E ENGANOS"

O cartaz acima foi criado pela minha amiga Van.Uma protetora que dia a dia enfrenta a dura batalha de resgatar e salvar a vida de animais que são estupidamente e ignorantemente abandonados por pessoas de todas as religiões, mas que consideram ser a sua religião a "verdadeira" e mais próxima de Deus.
Hipócritas, todos elas. A verdadeira religião consiste em amar unicamente a Deus e,
amar, respeitar e honrar a Deus significa cuidar e zelar por tudo o que ele criou e nos deu para encher os nossos olhos e corações de alegria. Tudo e todos somos criaturas de Deus.
Se as religiões não começarem a mostrar esta verdade a seus "fiéis", podem fechar suas portas e se esconder atrás de sua eterna hipocrisia. De nada adianta padres, pastores, papas e outros cínicos ficarem cantando " aleluia,amém Jesus salva" e vamos passar a sacolinha. Isso é hipocrisia pura!E o mal e a hipocrisia esta em todas as religiões. Nas pessoas destas religiões e em alguns de seus dirigentes que não esclarecem estas pessoas. Budistas se dizem iluminados e comem cães, chineses
e japoneses cometem as maiores barbáries com os animais em prol do "progresso" comem até suas fezes se duvidarem, se alguém lhes disser que estas são afrosidíacas. Muçulmanos torturam e sacrificam animais em seus porcos atos ditos "religiosos". Os assim chamados "cristão", sejam de qual religião forem, maltratam, abandonam, usam animais como cobaias e todos são tremendamente "santos", isso sem mencionar as barbáries que algumas religiões da umbanda ou candomble cometem contra estas pequenas e indefesas criaturas. Só a palavra HIPOCRISIA descreve o que na realidade todos são e se tornaram.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que grande verdade.Bom, nós sempre comentamos sobre essas coisas.

    ResponderExcluir