''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LUGAR DE TV É NO LIXO!

Uma das coisas mais inúteis que se pode ter em casa atualmente é um aparelho de TV.
Faz praticamente um ano que consegui me desligar completamente desta caixinha de imundices na qual a TV foi transformada nas últimas décadas.
Novelas de quinta categoria, noticiários mentirosos e comprados, filmes reprisados a cada instante, programas de auditório destituídos de qualquer inteligência e por aí vai...Devo confessar que minha diarista ficou muito feliz ao receber inteiramente grátis um aparelho de TV Sony de 48’. Agora ao menos ela pode assistir suas novelas, as quais, segundo ela mostram a realidade da vida.Certo dia tentei fazê-la ver que na realidade as novelas não mostravam a vida como ela é, mas sim ensinavam o quão imunda podemos tornar a vida, nossa e a do outros. Mas desisti, para ela, nossos “artistas” são monstros sagrados, hehehehe.
Bom, estou livre de porcarias e imundices. Quando quero assisto um DVD, enfim, algo que me agrade e me inspire a tornar a vida mais limpa e decente. Algo que me transmita coisas boas e não ofenda a minha inteligência.
Tenho agora apenas um monitor e um DVD.
Minha antena de TV se tornou obsoleta, apenas enfeita o meu telhado.
Que tal aderir a esta idéia?Jogue sua TV no lixo e se torne humano novamente!
Sei que isto nunca irá acontecer, afinal, vivemos num País onde milhões de idiotas adoram perder seu tempo assistindo um BBB, ou passar um domingo vendo Silvio “besta” Santos vir aí, ou ainda um “Gugu” dada e porcarias do
gênero.Bom, quem têm a inteligência e o cérebro no meio das nádegas realmente precisa deste tipo de inspiração.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Você tem razão. Raramente vemos alguma coisa que se aproveite.

    ResponderExcluir