''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 27 de novembro de 2011

O DONO DA VERDADE

Não faz muito tempo alguém me falou que eu não sou o dono da verdade.
Isto me foi dito por criticar outras seitas e religiões. Em especial as religiões
que acreditam em reencarnação, em imagens, (idolatria), seitas de umbanda e etc...

Sim, eu as critico e percebo a sua ignorância e em como desvirtuam os
verdadeiros ensinamentos, e a ignorância das pessoas que seguem
estes hipócritas e falsos ensinamentos, mas oro por estas pessoas, para que um dia
elas encherguem a única verdade verdadeira.

Porém, realmente eu não sou o dono da verdade. Nem poderia ser. Ou alguém poderia ser
o dono de Deus?
Somente um é o dono da verdade, aliás, não o dono, mas Ele é a própria verdade.
E Ele deixou isto claro para todos os que quiserem ouvir e acreditar. E basta acreditar,
é fácil acreditar e é muito fácil perceber esta verdade.

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA."

Pronto, eis aí a VERDADE da qual eu não sou o dono.
Mas mesmo não sendo o dono desta verdade, eu a aceito.
Assim, posso dizer que não sou o dono da verdade, mas eu a conheço e ela
faz bem a minha alma e meu coração.

Não sou o dono da verdade, mas sou filho legítimo do dono da VERDADE.
Quem quiser pode continuar adorando idolos, acreditando em reencarnações,
em filosofias falsas e hipócritas, quase sempre copiadas do dono da VERDADE.

Eu acredito na única VERDADE, e ela têm somente um nome e seu nome é JESUS CRISTO.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário