''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA - EM CORRUPÇÃO NÃO HÁ QUEM POSSA...

Antes de tudo uma pergunta, ou melhor, uma enquete, você pode assinalar uma das alternativas.

A)Todo petista é ladrão?
B)Todo ladrão é petista?
C)As duas alternativas estão corretas?

A pouca vergonha do governo petista de Lula e Dilma Rousseff chega realmente a enojar.
Um escandalo atrás do outro e todos são defendidos e abençoados pela gerenta que se diz presidenta.
Em qualquer outro país com governo decente e honesto, estes salafrários estariam na cadeia, incluindo os dois últimos presidentes que "nunca sabem de nada."

Nunca sabem de nada mas são amigos de longa data dos atuais ladrões, foram eles que colocaram os salafrários em seus postos, foram eles que controlaram os gastos, enquanto criavam falsos dossies na Casa Civil e outros lugares.

O ultimo bandido ainda nem teve e nem terá a decência de sair do seu postinho e já temos outro.
Outro antigo "cumpanheiro" de Lula e adorador da chefinha, amiguinhos de looooonga data, saindo do forno da presidenta que adora lixo.

"Fraude eleva custo de projeto da Copa-2014 em R$ 700 mihões.
Escândalo teve como palco o Ministério das Cidades, do enrolado Negromonte. Documento que vetava alteração em projeto do MT foi adulterado pela pasta."
(Fonte - Revista Veja)
Leia a matéria completa clicando no título da postagem.

Bom, como sempre ficará o dito pelo não dito. Todos são anjinhos inocentes e protegidos
pela "presidenta" e apadrinhados por Lulinha salafrário, que, igualmente "não sabia de nada, muito pelo contrário, garanto a todos que as imagens mentem e Lula nem conhecia o sujeito. Tudo intriga da oposição.
Assim estes canhalhas ladrões se defendem, enriquecem e debocham de toda uma população.
É este lixo que nos representa perante o mundo, é este lixo que mente dizendo querer acabar com a fome e a miséria do país. É este lixo que é laureado com titulos de doutor honoris causa por "renomadas" universidades.

Sim, realmente a justiça é cega. O povo também é cego e o pior de todos os cegos é justamente aquele que se recusa a ver.
Que recusa aceitar a verdade que está diante dos seus olhos. A hipocrisia, as mentiras, a falsidade, a imundice e a podridão.
Somos uma grande piada perante o mundo. O grande país emergente governado por ladrões que apoiam e defendem ladrões. Está é a nossa realidade.
Sinto por eles, sinto que eles não mais consigam sentir o fedor da sua própria carniça. Fedem como fezes, estão cercados de abutres e não sentem nem vergonha de ao menos tentar disfarçar.
Coitados, devem ficar apovadorados diante do perfume da honestidade, diante da dignidade e da decência. Coisas que nunca lhes irá servir.

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?
Na minha enquete inicial desta postagem eu marco a alternativa (C).
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário