''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 5 de novembro de 2011

TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO, QUANTO TRABALHO...

Reportagem de VEJA desta semana revela que caciques do PDT comandados pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi, transformaram os órgãos de controle da pasta em instrumento de extorsão. Conforme relatos de diretores de ONGs, parlamentares e servidores públicos, o esquema funciona assim: primeiro o ministério contrata entidades para dar cursos de capacitação profissional, e depois assessores exigem propina de 5% a 15% para resolver 'pendências' que eles mesmos criam.

E entre outras, mais essa: Coordenador de contratos do Trabalho emprega mulher em ONG do PDT. ONG que recebeu 3,3 milhões e etc...
Lógico, que Dilma qua na época era "chefinha" da Casa Cívil não sabia de nada, hehehe...
Lula como padrinho, Dilma como madrinha, não tem erro na mutreta, pena que mais uma vez a Veja atrapalhou um pouquinho,hehehe...

E mais uma vez, Dilma vai arregaçar as mangas, dirá que não sabia de nada e "fará" de conta que esta fazendo faxina. O cara vai pedir a demissão, farão de conta que foi despedido, ninguém vai devolver nada do que foi roubado e, Lula dirá que o PT está combatendo a corrupção como nunca antes..., neste país, hehehe...
E o povão vai engolir a história e etc, etc, etc.., hehehe.
Lembram do meu poema? "O Caso dos Dez Sinistros, ops, Ministros." Agora já pode ser completado.
Mas ninguém se iluda, ainda cairão outros ministros, ou alguém acredita que acabou?
Hehehe, hehehe, hehehe...

E LULA QUER HADDAD PARA PREFEITO DE SÃO PAULO? AÍ TEM MUTRETA, TE CUIDA SÃO PAULO, HEHEHE...
(Siegmar)

Para entender um pouco melhor:

CGU e PF investigam desvios de verba em convênios do Ministério do Trabalho.

Denúncias de fraudes com organizações não governamentais (ONGs) derrubaram os ex-ministros do Turismo Pedro Novais (PMDB) e do Esporte Orlando Silva (PCdoB), mas o problema pode ser ainda mais grave no Ministério do Trabalho, controlado pelo PDT do ministro Carlos Lupi. Só em Sergipe, a Polícia Federal abriu 20 inquéritos para apurar desvios de verbas em quatro ONGs contempladas com R$ 11,2 milhões em convênios com o Ministério do Trabalho.

Vinte acusados já estão indiciados. Em outra frente de investigação, relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) também aponta fortes indícios de desvio de dinheiro em convênios em pelo menos 26 entidades em vários estados. "As mesmas coisas que a gente observa na relação das ONGs com os ministérios do Turismo e do Esporte a gente está vendo no Ministério do Trabalho. Parece que eles, donos de ONGs fajutas, sentaram num auditório e tiveram uma aula de como fraudar a União", afirma o delegado Nilton Cezar Ribeiro Santos, que está à frente dos 20 inquéritos instaurados pela PF em Aracaju.
(Fonte Google News)

A primeira coisa que vai acontecer? O ministro vai afastar alguém, algum laranja e dai em adiante..., depois Dilma vai defender e etc.... por fim o ladrão pede a demissão e vão dizer que foi demitido. Ninguém vai devolver nada, absolutamente nada.
P/S - Mal terminei esta postagem e já saiu a primeira notícia confirmando o que acabo de escrever. O ministrinho acabou de "demitir" um laranja.
Viram como eu sempre estou certo?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário