''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SUJEIRA E IMUNIDICE QUE NUNCA ACABA



PT opera para impedir que crise do Esporte atinja Agnelo Queiroz
Lula foi a campo para evitar que o PCdoB cumprisse a ameaça de enredar o governador do Distrito Federal em acusações. Mas o escândalo continua latente.

Mais de 800 milhões desviados, roubados e ninguém sabia de nada, nem do Planejamento, nem da Casa Civil, nem a presidenta e o presidente?

Isso aí é tudo quadrilha, bandidos da pior espécie, aqueles que roubam do povo trabalhador.
Impeachmente seria pouco para estes salafrários.

A faxineira de Lula finge que limpa, mas sabe muito bem como desviar a atenção, aprendeu com o velho cumpanheiro os macetes e segue a risca, defender, chorar, espernear e se fazer de salvadora da economia mundial.
Este nosso país está entregue às traças, melhor dizendo, aos vermes, que roubam o dinheiro público como se este fosse carniça.
Falta moral, falta vergonha na cara, falta honestidade e justiça.

Só podia ser do "detrito federal" novamente. Daqui a pouco vão dizer que a grana roubada era para comprar PANETONES para crianças carentes.
Não lembra alguma coisa? Lembram do Arruda? Aquele a quem Lula amava e por quem chorou, quando a tramóia foi descoberta? Bom, Arruda nem era petista, mas Agnelo é, e dos bons.
Me engana vai, me engana que mais uma vez LULA e Dilma não sabiam de nada.

Os caras são os chefões, acorda brasil!
Palocci era cumpanheiro, Dirceu cumpanheirão, Genoino amigão, Erenice a secretária do coração e todos os outros eram dos bons.
Corja de salafrários. Mentirosos e enganadores. A cara de pau é tão grande, que nem fazem mais questão de esconder. Falta apenas coragem para assumir seus delitos.
Dez ministros ladrões, cercados de governadores ladrões, deputados ladróes que constroem castelos, deputados que dançam a dança da impunidade, e estes dois "cumpanheiros presidentes" não sem de nada? Ora vão enganar a vovózinha seus cafajestes.














ISTO É PT! ISTO É LULA DA SILVA "O CARA"! ISTO É DILMA ROUSSEFF A "TERCEIRA MAIS PODEROSA DO MUNDO"!
(Siegmar)

Isso vai acabar dando um "Looping" completo, hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário