''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 7 de setembro de 2010

OS ASSASSINOS ESTÃO ENTRE NÓS


O TÍTULO ACIMA SE REFERE A UM FILME DE FRITZ LANG. ERA PARA SER O TÍTULO ORIGINAL DE SUA PRODUÇÃO. MAS DEVIDO A ASCENSÃO DO NAZISMO FOI OBRIGADO A MUDAR O NOME DO FILME, AO QUAL CHAMOU SIMPLESMENTE DE "M" DE MÖRDER (ASSASSINO). MAIS TARDE ALGUÉM ACRESCENTOU "M, O VAMPIRO DE DUSSELDORF"

ESTOU POSTANDO ABAIXO UM VÍDEO QUE MOSTRA CLARAMENTE E EXPLICITAMENTE AS INTENÇÕES DE LULA, DILMA E DA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE OS CERCAM. O RESULTADO DA IGNORANCIA DOS QUE NELES ACREDITAM E VOTARÃO EM DILMA, ESTÃO DESCRITOS LOGO ABAIXO DO VÍDEO. .


"Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai o filho; filhos haverá que se levantarão contra os pais, e os matarão. Sereis odiado por todos por causa do meu nome aquele,porém,que perseverar, esse será salvo."
(Marcos cap.13 v.12-13)

Estas palavras, pronuniadas por Jesus são um exemplo exato do que é o comunismo. Conheço pessoas que viveram sob este regime e todos deveriam conhecer a história de ao menos um deles, não apenas o que alguns filmes mostram. Nenhuma das pessoas se esquece do medo, do constante viver com medo de sem querer dizer algo errado e ser preso por sua opinião.

Mas ainda hoje existem no mundo milhões de hipócritas e cretinos que anseiam por este regime doente e assassino. Pessoas que aplaudem desgraçados como Fidel Castro e veneram estes porcos como se fossem deuses.

Lula, Dilma e sua corja são algumas destas pessoas. Nazismo e comunismo para mim é a mesma coisa. Talvez as palavras de Jesus precisem se tornar realidade para que finalmente o País acorde e perceba no que nosso País esta sendo transformado.
Não basta só a corrupção e a impunidade desenfreada,
o que estes desgraçados realmente querem é transformar
nosso País numa grande irmandade comunista, onde aí sim,
poderão chafurdar no dinheiro enquanto o povão ignorante
irá chafurdar na miséria.



Hoje é sete de setembro, dia de nossa independência.
Mas estamos lentamente perdendo ela novamente. A perdendo
para a impunidade, a corrupção, a implantação de ideologias
comunistas porcas, o desrespeito, a insegurança e a falta de
carater de nossos atuais governantes.
Poucos se lembram deste belo hino, de suas palavras e do seu
real significado.
Nas escolas não é mais ensinado nem tocado.
Minha amiga Teresa teve a idéia de postar o mesmo em seu blog.
(Blog do Preá) link na coluna ao lado.
Resolvi incluí-lo aqui também, para que ao menos alguns o
escutem e se relembrem de dias que talvez, nunca mais irão
brilhar no solo da nossa Pátria Amada.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. O que esse pilantra do Lula entende de "dignidade". Transformou o país num antro de indignidade, num rosário de escândalos e impunidade.
    Só não se sente indignado com Lula e o PT que já perdeu - ou nuca teve - a capacidade de se indignar e acha que todas as barbaridades cometidas são normais e "todo mundo faz"...

    Com licença, que eu vou vomitar!
    VIANNA

    ResponderExcluir