''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 28 de outubro de 2010

IRMÃ DULCE, O ANJO BOM DO BRASIL


Se alguém merece ser beatificado, esse alguém é sem dúvida alguma nossa Irmã Dulce. O bom anjo do Brasil. Mais do que ninguém foi um exemplo de vida, de humildade,de pureza e de amor.Num País, onde a maioria dos nos políticos adotaram a corrupção como estilo de governar, eles deveriam se envergonhar perante a simplicidade e exemplo da humilde Irmã Dulce. É vergonhoso acompanhar os escandalos diários de nossa classe política. Ver nosso presidente se dizendo "pai dos pobres", quando em realidade defende os corruptos e a corrupção e sequer se envergonha de seus atos.
Que Irmã Dulce ilumine este povo e que um dia surja alguém em nosso País que nos traga novamente a dignidade e a moral que nos foi arrancada. Que nos traga novamente a verdade e a esperança.
Rezo querida e santa Irmã, para que você interpele junto a Deus por todos nós que ainda temos a fé como nosso guia e a descência caminhando junto de nós.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Efetivamente, irmã Dulce foi um exemplo de amor e doação. Esta eu creio realmente que é uma santa pois viver como ela viveu tem que ser muito superior a qualquer um.
    Tere.

    ResponderExcluir