''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BRASIL O PAÍS DO FUTURO?

Será que algum dia realmente seremos o País do futuro? Para isso acontecer, ante de tudo a morte da corrupção deveria ser decretada. Todos os corruptos deveriam ser expulsos do País e todos os bens que roubaram deveriam voltar aos cofres públicos.
Sómente assim poderíamos nos tornar uma nação honrada e respeitada. Seria necessário termos dirigentes igualmente honrados, decentes e honestos, não defensores de bandidos e amantes da corrupção. O Brasil se transformou num enorme poço de imundice, onde nossos principais governantes chafurdam na lama sem nenhuma vergonha na cara e emporcalhando cada vez mais a nossa Bandeira. "Ordem e Progresso" se tornou
"roubo no congresso".
Atualmente podemos considerar nosso País como a nação mais corrupta do mundo. Oito anos de PT transformaram nosso País num antro de ladrões protegidos pelo que deveria ser o mais sagrado e a nossa esperança; nossa justiça.
Sómente quando pessoas verdadeiramente honradas assumirem o comando poderemos um dia sonhar em ser o País do futuro!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Isto é uma verdade, mas infelizmente para que a situação mude será necessário que mude primeiro a população, pois vemos que hoje, 90% da nossa população é corrupta, o que nos garante políticos corruptos.
    Tere

    ResponderExcluir