''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UMA CACHORRINHA ESPECIAL

Ritinha é uma cachorrinha muito especial. Creio ter sido abandonada pela sua maneira de ser. Energia pura.Ela não para um instante sequer,tudo para ela é brincadeira,inclusive as eventuais broncas que leva. Quanto mais bronca você dá, mais ela se alegra, pula e abana o rabinho.
Eu pensei em doá-la na feirinha, mas não vou mais fazer isso. Ela precisa de atenção especial e não creio que encontrarei alguém que o faça. Não consigo imaginar ele sendo novamente abandonada. Ela é uma eterna criança,uma criança especial que requer cuidado especial.
Precisa ser compreendida e amada.
Assim,hoje me decidi, Ritinha não mais irá para a adoção.Ficarei com ela. Irei providenciar um canil para a Ophra e assim ela não mais precisará ficar acuada por ela.
Alguns cães são diferentes e Ritinha faz parte deste grupo.Aqui comigo ela está segura, alguém pode me garantir que um novo dono daria esta segurança para ela?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Ela está linda e se não fosse a minha situação atual eu ficaria com ela, pois senti que ela gosta de mim.Tere

    ResponderExcluir