''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DEFENDENDO IMPOSTOS E CORRUPTOS / JORNAL O ESTADO DO PARANÁ

Defendendo impostos e corruptos

Lula da Silva volta a defender a criação de uma nova CPMF para solucionar o problema da nossa falida saúde pública.
Vai aqui a minha sugestão. Ao invéz de criar um novo imposto, que com a absoluta certeza novamente não irá solucionar nada, que tal para de comprar aviões caça superfaturados, prender os corruptos que tanto defendeu nos últimos anos e que roubaram enchendo as cuecas com mensalões e panetones e que não devolveram absolutamente nada aos cofres públicos?
Sr. Lula da Silva, iria sobrar dinheiro se esta atitude fosse tomada.
Seu terceiro mandato já esta iniciando da mesma forma abusiva. Sua escolhida já pensa num polpudoaumento salarial para todos,já pensa em trocar de avião e ja esta colocando uma porção de corruptos em cargos bem definidos, onde a roubalheira e os mensalões sempre são planejados. Lógico que para isso ela precisa de uma nova CPMF.
Por qual razão? Eu respondo, na realidade os cofres públicos estão vazios de tanto terem sido vergonhosamente e imundamente saqueados nos últimos oito anos. Portanto se faz necessário criar uma forma de deixar os mesmos repletos novamente, caso contrário, de onde ou como
as cuecas e malas poderam ser recheadas novamente?
Seu governo pode ter melhorado em parte a economia, enfrentamos "marolinhas", mas na questão de segurança, saúde e educação, o Sr.não fez absolutamente nada, ao contrário, afundou o País de uma vez.

Siegmar Metzner - Curitiba
Jornal O Estado do Paraná
edição 15/12/2010

Comentário: O que se pode fazer contra essa quadrilha que se instalou com o amplo e total apoio da Justiça?
Nada, nos resta apenas, ao menos nós, trabalharmos com honestidade e dignidade, enquanto assistimos nossa saúde pública, segurança e educação falirem de uma vez.
A nova CPMF com certeza virá. Teremos que pagar e, a nossa recompensa será acompanhar nos noticiários, mais uma vez a continuidade da corrupção, mordomia e roubalheira desta quadrilha que se intitula, "GOVERNO DOS POBRES".

3 comentários:

  1. E nós pagaremos, pois não teremos como evitar e ficaremos de bico calado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Mano... Mais uma vez fiquei "INDIGNADA" com essa corja de corruptos! Mas, não vai ser a nossa indignação que vai mudar alguma coisa... E vai ficar pior, ah isso vai... Tenho pena dos humildes operários, que precisam sobreviver com um mísero salário mínimo e tem até "cortados os seus direitos trabalhistas" e tudo graças ao "grande e honroso LULA, PAI da CORRUPÇÃO"... pois nunca se roubou, nem se cometou tantas atrocidades como no governo deste "REI do Não ví nada, não sei de nada"... Infelizmente as coisas vão piorar sim, mas, é o próprio povo que escolheu... agora que aguentem; aliás sou franca a dizer, não estão nem aí... o Bolsa Família é o suficiente para quem tem a chance de fazer "empréstimos absurdos" e imobiliar a casa, quem sabe até comprar um carro ( e logo, logo vai haver o maior caos nas estradas, de tantos carros que existem sem rodovias e estradas com planejamento para tanto tráfego )... "juros altos"??? Bem, se não conseguirem pagar, deixa de pagar, daqui a uns anos vai "caducar mesmo a dívida", e por aí vai... Esse não é um país sério; mas o PAÍS mais corrupto do mundo, isso SIM! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Joao candindo ferreira da cunha pereira

    O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de Inspector do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( por corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.

    O dinheiro dos pagadores de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmao:
    Eduardo e Francisco Cunha Pereira Filho ( dono da Gazeta
    do Povo ) e a lavagem do dinheiro sao: com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe,
    hospedagens em hotéis e restaurantes gourmet de 5 estrelas, passeios em diversos paises europeus, tambem com
    compras de jóias. E…montou com dinheiro roubado, a loja ” Aco para
    Construcoes” no bairro Batel.
    Joao Candido fez da confianca depositada nele,fonte de enrequecimento
    sem escrúpulos, roubava na casa e gastava em casa alheia. Se alguem nao acredita nesta denúncia, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheino no tempo que ele trabalhava noTribunal de Contas.

    Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO ( canalha ) +
    CLEONY (a patroa que é uma mulher psicopatra )
    ) E EDUARDO ( 0 filho que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentado pela corrupcao do pai dele ) na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES ( Eles viajaram no trem EuroStar )

    O LADRAO APOSENTADO vive na : Rua A-CARMELO RANGEL, 568/ CEP: 80440-050 Batel/ Curitiba. Email: faleconosco@tce.pr.gov.br Tel.: 041-3243-3007
    Note: O orgasmo sexual da família do Inspector Joao Candido é contar “grandeza de mentiras” além de ser uma CLOACA MAXIMA !!!

    ResponderExcluir