''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A PEQUENA BISCATE

Hoje finalmente foi o dia da castação da pequena Biscate. Digo finalmente, pois sua castração foi tres vezes remarcada. Na primeira vez, seus donos não conseguiram a levar por falta de transporte. Na segunda marcação, após ser deixada na clinica, ninguém mais conseguiu chegar perto da mocinha, de tão braba que ela ficou.Hoje não teve escapatória, a levamos cedinho e ficamos junto até ela ter sido pré anestesiada.Correu tudo muito bem. Já esta em casa usando uma bela roupinha rosa e feliz ao lado dos seus donos novamente. Biscate foi encontrada ainda filhote, abandonada num terreno baldio. Guilherme seu dono, estava passando de bicicleta pelo local e escutou seus latidos e pedidos de socorro. Não teve dúvidas, pegou a menina sem nem sequer olhar se era menino ou menina e a levou para casa. Isso foi a quatro anos atras.Lógico que devo confessar que escolheram um nome meio "diferente" para uma cachorrinha tão doce, mas o que importa é que ela ganhou uma nova vida, abrigo, carinho e, agora castrada estará protegida de outros problemas também.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que felicidade saber que mais uma garota está protegida e graças a você. Ela é muito linda.

    ResponderExcluir