''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PREVISÕES PARA 2011 / COMO A PAZ IRÁ SURGIR NO MUNDO

Lançamento mundial, agora em nova versão dublada em português. Gênero - comédia, drama, terror e nehum suspense. Todos saberão para onde irá o seu dinheiro.
Quem ainda não sabe, aqui vai uma dica: ele será religiosamente divido em partes iguais na casa civil. E por falar em religião;
aqui vão algumas pequenas sugestões em como a paz mundial será possível. Começo pela religião. O primeiro passo seria criar apenas uma religião. De preferência Edir Macedo e Salafrário Malafaia deveriam ser os líderes,R.R Soares poderia ser o chefe das finanças,mas apenas se você já sentiu o "chamado", caso contrário,jamais teremos a tão sonhada paz.Dilma, agora presidente com certeza será "the girl", afinal,Lula era "the guy"!Basta de perseguir Bin Laden, judeus e árabes devem se unir e se amar, chega de homens bomba, já não basta os que estão por aí dirigindo grandes nações?Kim Jong-Il precisa ser respeitado, afinal os comunistas são unidos e amigos também, basta dar uma espiada na América do Sul e Central, são todos irmãos de sangue e, bota sangue nisso.A evolução de Lula está em pleno andamento. Agora quase se aposentando poderá finalmente chafurdar eternamente.Merecidamente!E se as primeiras sugestões e previsões não derem certo, basta chamar a super-liga sulamericana. Estes grandes líderes com a absoluta certeza irão trazer a tão sonhada paz mundial.
Hipocrisia por hipocrisia? Paz mundial? "Quando um não quer, dois não brigam!",mas
o mundo nunca irá conhecer o significado da palavra paz. Estamos rodeados de imbecís com ideais diferentes, religiões diferentes e cheios de um ódio gratuíto, cuja razão de ser,nem eles mesmos sabem.
"Bem vindos a paz mundial!" e "Infeliz 2011!"
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Olha, esta postagem está demais! Demais! Demais! Demais!

    ResponderExcluir
  2. ao criador do blog
    zombar de homens de Deus ?
    cuidado
    eu se fosse vc tirava essas besteira e pedia perdão a Deus em quanto a tempo
    ...5 ... 4 ... 3 ... 2 ...
    se continuar assim adeus

    ResponderExcluir