''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VENDE-SE DEUS E/OU VOCÊ JÁ ACEITOU JESUS?

Você já aceitou Jesus?

Alguém além de mim já ouviu esta pergunta? Eu aceitei Jesus! Jesus mora no meu coração. Mas você, você ainda não aceitou Jesus! Para aceitar Jesus, você não pode ser católico, protestante, testemunha de Jeová, presbeteriano, batista,menonita, muito menos um cristão qualquer. Para aceitar Jesus, você precisa ser CRENTE. Isso mesmo, CRENTE.
Evangélico só não basta, você precisa ser CRENTE.
Fico imaginando se a palavra CRENTE vem de CRETINO. Acredito cada vez mais que sim. Afinal,você só pode aceitar Jesus se for CRENTE e ter escutado o chamado. Você já escutou o chamado? Como não, então você ainda não aceitou Jesus. Quando você tiver ouvido o chamado, aí sim você terá aceito Jesus. Qual chamado? Ora, o chamado para contribuir com um polpudo dízimo para os CRETINOS. Que tal um aluguel mensal? Isso seria aceitar aceitar Jesus de cara. Dez porcento é obrigatório, caso contrário, você nunca vai aceitar Jesus. Nunca esqueça, dê a Cesar que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Os impostos são de Cesar, mas o dízimo é de Deus.
Mas aceite Jesus!
Esse negócio de pertencer a outras religiões não pode. Para aceitar Jesus, você precisa ser CRENTE. Não importa qual igreja, mas precisa ser uma das milhares que existem. Quais? Algumas dicas,Assembléia de Deus, Jesus a Solução, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja da Graça, eu disse, Igreja da Graça, não igreja de graça. Isso não existe, Deus cobra caro para você aceitar seu filho JESUS. Existem atualmente a cada novo dia novas igrejas abrindo as portas e todas elas, "aceitaram Jesus". Fico imaginando quando, em que momento Jesus virou dinheiro.
Já pagou seu dízimo hoje? Não? Então você ainda não aceitou Jesus. Não importa se você esta fazendo caridade para um irmão necessitado, isso não conta, conta o dízimo. Não importa se você apenas pratica o bem, você precisa pagar o dízimo, afinal, Edir Macedo e tantos outros RR Soares e Silas precisam sobreviver e, sobreviver com muito luxo e conforto, afinal, eles, aceitaram Jesus.
Tantas novas denominações e todas donas da verdade absoluta. E somente elas "aceitaram Jesus".Mas o que esta acontecendo? Quando esta hipocrisia irá terminar? Quando todos tiverem aceitado Jesus?

"Falavam alguns a respeito do templo, como estava ornado de belas pedras e de dádivas;
então disse Jesus: Vêdes estas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra, que não seja derrubada".
(Lucas, 21 5-6)

"Aí de vóz, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hotelã, do endro e do cominho, e tendes negligenciado os preceitos mais importantes
da lei, a justiça, a misericórdia e a fé; deverias porém fazer estas coisas, sem omitir aquelas".
(Mateus 23, 23)

Hipócritas os que se dizem ter aceito Jesus, mas são incapazes de aceitar seu irmão e próximo, por este pertencer a outra religião.
Hipócritas os que afirmam ser sómente a sua a verdadeira fé.
Hipócritas os que dizem ter aceito Jesus,mas continuam sinicamente julgando o seu semelhante.
Hipócritas os que pensam que pagar o dízimo é ter aceito Jesus.
Hipócritas os que cantam louvores em altos brados, quando Jesus mesmo nos ensinou a orar em silêncio.
Hipócritas aqueles que a cada dia inventam uma nova religião para roubar com falsas promessas o sustento dos humildes.
Hipócritas os que prometem milagres em nome do Santo Deus.
Hipócritas igualmente aqueles que seguem estes falsos profetas. Cegos e hipócritas por não perceberem o quanto estão sendo roubados e enganados.
Hipócritas todos aqueles que usam as religiões como produto de enriquecimento próprio.
Hipócritas e ladrões os que dirigem estas falsas igrejas abastadas com o suor de pessoas humildes.

Todas as religiões se tornaram hipócritas e fontes de arrecadar dinheiro. Deus virou mercadoria em cada esquina.
Seja crente, seja de qual religião você for, apenas lembre que Deus não pertence a nenhuma religião. "Amarás o senhor teu Deus sobre TODAS as coisas!" Essas coisas também significa, sobre TODAS as religiões.
DEUS NÃO ESTÁ NEM NUNCA ESTARÁ À VENDA E, JAMAIS PODERÁ SER COMPRADO COM DÍZIMOS!
(Siegmar)

9 comentários:

  1. Essa é uma verdade que poucos percebem. A maioria ainda se deixa iludir por falsas e tendenciosas pregações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em tudo Deus ñ esta a venda e não é propriedade de nenhuma pessoa ou igreja ou denominação religiosa. Porém é bom esclarecer que religião é a ligação entre um ser humano e Deus. O religare do homem com Deus constitue este ato em si e é aí onde começa a religião. Entretanto se me permite, não concordo com o fato de vc aplicar o texto "amarás o Senhor teu Deus sobre todas as coisas" com outro sentido que o contexto não aborda. Além de copia-lo aqui com uma versão que não consta em nenhuma Bíblia que tenha chegado às minhas mãos. Gostaria de explicar-lhe o sentido do texto na Bíblia pela própria Bíblia com o texto corretamente repassado na integra:

    Levítico
    Almeida Revista e Atualizada 19.18:
    Não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Deuteronômio
    Almeida Revista e Atualizada 6.5:
    Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.

    Almeida Revista e Atualizada 11.1:
    Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, e todos os dias guardarás os seus preceitos, os seus estatutos, os seus juízos e os seus mandamentos.

    Mateus

    Almeida Revista e Atualizada 5.43:
    Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.

    Almeida Revista e Corrigida 19.19:
    honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Almeida Revista e Atualizada 22.37:
    Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

    Almeida Revista e Atualizada 22.39:
    O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    Marcos
    Almeida Revista e Corrigida 12.30:
    Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

    Almeida Revista e Corrigida 12.31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    Lucas
    Almeida Revista e Atualizada 10.27:
    A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    Romanos
    Almeida Revista e Corrigida 13.9:
    Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás, e, se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

    Gálatas
    Almeida Revista e Atualizada 5.14:
    Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tiago
    Almeida Revista e Corrigida 2.8:
    Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

    Como vc pode ver, o texto em momento algum se refere a ser contrario a religião ou igreja. Mais sim ao trato que devemos ter para com o nosso próximo e nosso inimigo. Fala tb em quardar a lei de Deus com entendimento esforço pessoal e satisfação. De modo que amar a Deus é visto no modo de tratar as pessoas e ao próprio Deus. Quem adora a Deus, não o faz para ganhar ponto com ELE, o faz por que tem o desejo natural de fazê-lo. Do mesmo modo ninguém faz o bem ao próximo ou ao inimigo por que tem que fazê-lo, o faz por que o ama. E este amor tem origem em Deus e DELE para o homem. É o convivio com Deus que leva o homem a adorá-lo, servi-lo por amor. O faz não para ser salvo, e sim por ter aceito a sua salvação na cruz.
    Desse modo todos estão salvos em Cristo Jesus. Mas só serão levados por ELE em sua vinda aqueles que além de aceitar seu perdão e sua salvação, resolveram viver cada dia como salvos.

    Não basta apenas saber da verdade, é preciso vivê-la. O seu repúdio contra aqueles que se prestam a enganar e extorquir dinheiro do pobre fiel se aproveiando de sua bondade é compreensível. Porém a sua agressividade não os ajudará a mudar, nem levará o enganado a rebelar-se contra eles. Sua forma de expressar-se só denota uma coisa. Que vc como eles precisa de Deus. Precisa de um conhecimento ainda maior sobre a verdade. Para utilizá-la não a rotular todas as denominações religiosas, pois há aquelas que prestam um serviço à comunidade sem extorquir delas o que já não tem. Há igrejas que em mutirão constroem casas para a população carente e outras que enviam bíblia aos chilenos soterrados na mina sem pedir dinheiro em troca. Há igrejas que estão sim preocupadas com a salvação de seus membros e não com o bolso deles. E também há como sempre houve nesta terra não uma igreja com a patente de posse de Deus, mas uma igreja cujo proprietário não é um homem, e sim Deus. Nesta igreja é Deus quem tem o contrato de posse. E mesmo assim deixa todos livres para decidir o que, o quando, o onde, o quanto, o como, dando-lhes apenas o motivo certo para viver e saber escolher... seu sangue, e não apenas sua morte... mas sua vida! Encontre esta igreja e encontráras um povo que vive a vontade de Deus mesmo com sua humanidade e suas falhas.
    Muito há por dizer, desejando ablar comigo sobre este e outros assuntos procure a Radio Novo Tempo, faça perguntas e retire suas dúvidas. Peça gratuitamente o livro Sinais dos Tempos, Tempo de Esperança, Ainda existe Esperança, ou o Grande Conflito. Leia a Bíblia com afinco e a verade se revelará ao toque do Espírito Santo ao seu coração, ore e exerça o perdão. Por que o evangelho conciste em amar o próximo como a si mesmo e a Deus acima de ti mesmo, ainda que o seu próximo seja aqueles que enganam o povo. De Deus vem a justiça e a vingança para quem aproveita o tempo de graça e misericórdia. Há um juízo e todos estão a comparecer perante Deus, todos os dias. Quem for achado em falta já recebeu seu galardão, quem for achado em atitude de reconhecimento humildade e compromisso com o Pai o Filho e o Espírito Santo, para este o galardão vem de Deus. Por fim, acompanhe-me amigo nesta preparação diaria em estar em comunhão com Deus.
    Foi um prazer postar mesmo em pedaços a vcs!

    ResponderExcluir
  5. Você falou em julgamento, mas também está julgando.
    Ninguém disse que dar o dízimo é aceitar JESUS. Do SENHOR ninguém pode escarnecer.

    Aceitar JESUS é de dentro, e profundo, independe se você vai dar dízimo ou não.Se você quer ofertar ou não.
    A igreja é como uma comunidade, também tem despesas, mas você pode frequentá-la, ouvir a Palvra e não doar nada. Ninguém irá coagi-lo.
    Hip[ocrita é acusar uma pessoa e cometer o meu erro que ela, é pregar uma coisa e fazer outra.
    Quem garante que tal pessoa é hiócrita, não estamos dentro do coração dela para saber.

    JESUS se referia assim a alguns fariseus, pois os conhecia no coração, sabia o que faziam e não porque queria ofendê-los.

    Generalizar, colocar todos numa mesma cesta é lançar julgamento precipitado.

    Que o SENHOR o abençoe e ilumine, assim como a mim e a todos que lerem este blog.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço quem escreveu isso,mas sei que essa pessoa não conhece a DEUS
    é não tem ele em sua vida...Mas e verdade quem nunca ouviu VOCÊ ACEITA JESUS?mas não impota se e católico, envagelico ,testemunho de jeová etc...para aceita jesus nao tem nada a ver com dizimo mas ave com você aceita jesus e deixar tudo que te afasta de DEUS e viver uma nova vida com deus.
    E da dizimo e um mandamento de deus Malaquias 3:10-Trazei todos os dízimos a casa do tesouro,para que haja mantimento na minha casa,e depois fazei prova de mim ,diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS ....oro a deus q abençoe voce e o perdoe voce e na bíblia diz nao da falso testemunho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes, escrevemos ou pensamos de maneira eronea. Recentemente fiz outra postagem sobre estas palavras que escrevi.
      Não pensei e me precipitei julgando. Estava e estou errado.
      Agradeço sua opião e palavras, eu ainda tenho muito o que aprender.
      Siegmar

      Excluir
  7. Dizem que o amor ao dinheiro é a raiz de toda teologia da prosperidade...
    mas como pode o amor ao dinheiro ser o fundamento de uma doutrina onde se mais dar dinheiro?
    Os ministros que mais ofertam na obra de Deus, são da "teologia da prosperidade".
    Alguma coisa esta errada.
    o amor ao dinheiro é a raiz de toda avareza(todos os outros males).... disso não há duvidas.
    A avareza é a raiz de todo aquele que não gosta de dizimar nem oferta(seja na obra ou na vida de alguém)
    mas quem não dar não recebe.
    logo...
    A avareza é a raiz de toda a teologia da miséria, auto-piedade e falsa humildade.
    A humildade não vem da pobreza.
    A riqueza não vem da soberba.
    Deus abate o soberbo.
    A riqueza vem da mão do diligente.
    pois a mão do diligente prosperar.
    Um dá liberalmente, e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo, e se empobrece.
    A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado.
    . Ao que retém o trigo o povo o amaldiçoa; mas bênção haverá sobre a cabeça do que o vende.
    Pv. 11:24-26

    ResponderExcluir