''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AVIÃO / POR TERESA IBAÑEZ

Avião...

Parece que está chegando um avião e que ficará à disposição de Rossoni e sua mesa na Câmara pela bagatela de R$ 7.250,00 por hora de vôo. Rossoni já havia prometido, no começo do ano, limpar a Câmara de todas as falcatruas e corrupções. Até hoje não vimos mudança alguma.

A "turminha" continua lá, com todas as mordomias e, ainda por cima, 100% de aumento nos salários. Maravilha! Agora mais uma mordomia, o avião. E o contribuinte que pague. Afinal, pagamos impostos para garantir o bem estar dos políticos, já que o povão passa horrores neste país. Mas, tudo bem, nas próximas eleições esse mesmo povo sofrido estará perante as urnas para reeleger esses mesmos políticos. Será que não vão aprender a votar?

Teresa Ibañez
Jornal O Estado do Paraná Online

Um artigo sobre as maracutais, (roubalheiras) na Assembléia Legislativa do Paraná,
onde recentemente, um fulano chamado Bibinho roubou milhões e atualmente alega
"distúrbio mental" para se safar da cadeia. Lógico que não devolveu nada e nem irá
para a prisão. O fato é, que a malandragem e as mordomias continuam.
Daqui a pouco o atual ladrão no comando também irá alegar a mesma "doença".
Aquilo lá fervilha de bandidos e ninguém faz nada.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Obrigada pela força. Eles cortaram uma frase, mas não mudou quase nada. Talvez faltasse espaço ou não gostaram do que eu disse, mas fico feliz que tenham publicado.

    ResponderExcluir